Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde , faz o seguinte , consegue um sensor de nivel de combustivel (boia) e desconecta o conector que vai pra bomba e o sensor de nivel do tanque do carro . no sensor que vc conseguiu sao dois fios fino e no conector do carro tbm , ligue a boia somente nos dois fios finos . Posicione ela no maximo (tanque cheio ) ligue a chave e deixa por 15 minutos . Desligue a chave posicione ela no minimo e mais 15 minutos . Desligue </p> <p>a chave conecte o conector novamente no tanque de a partida e ande com o carro por 15 minutos . Esse é o ajuste forçado de forma analogica , resetando a unidade pelo sensor de nivel . </p> <p> Antes de fazer esse procedimento entre com o scanner apague todos erros , reseta os parametros autoadaptativos e faça o que eu disse . Boa sorte .</p></t>
<t><p>Bom dia . </p> <p>procure limpar todos os furos do coletor ali por baixo do tbi onde entran aquelas mangueiras pois deve ter um entupido . ai ele vai pegar normalmente.</p></t>
<t><p>e ai resouveu!!!!!</p></t>
<t><p>faz um furo de 2mm na borboleta ja era nunca mais da problema</p></t>
<t><p>Com o Scanner veja se A/F está correto e sonda trabalhando.Tudo OK teste corpo de borboleta</p></t>
<t><p>ola, e ai resolveu sua bronca ai?</p></t>
<t><p>valeu muito todas as dicas através delas consegui resolver este problema. </p> <p>grato a todos!</p></t>
<t><p>ola, mas o que éra o defeito?</p></t>