Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>GERONIMO </p> <p>CARA JA PEGUEI VARIOS FOX AQUI COM PROBLEMA DE PAINEL!! </p> <p>O MESMO ESTAVA COM PROBLEMA E VESES SIM VESES NÃO </p> <p>FASIA O MONITORAMENTOM DA LAMPADA DA BATERIA!!(D+) </p> <p>EM COMSEQUENCIA O ALTERNADOR NÃO EXITAVA E NÃO CARREGAVA A BATERIA!! </p> <p>E A LUZ DO IMOBILISADOR FICAVA ALIATORIA!! </p> <p>DE UMA OLHADINHA NISSO!!</p></t>
<t><p>bom dia jeronimo </p> <p>vou dar uma dica e espero que te auxilie </p> <p>fox 4BV de 2004 a 2006 </p> <p>se você for oferecer algum serviço referente ao funcionamento do motor </p> <p>sem uso de scanner,pode fazer tranquilo, </p> <p> </p> <p>com scanner,nunca entregue o veiculo na hora,só entregue no dia seguinte,para não ter dor de cabeça,usou scanner o danado desanda,principalmente AF,</p></t>
<t><p>È ISSO AI GAUSS.AS VEZES O QUE ERA PRA TI AJUDAR,AS X TI FERRA. RESETAR HA </p> <p>MUITO NAO FAÇO MAIS. O AF TA UM POUCO FORA MAS A CRIANÇA TA DORMINDO DEIXA </p> <p>DORMIR.</p></t>
<t><p>Srs. obrigado, amanha vou dar uma olhada na bba de combust. e darei um retorno aos srs.</p></t>
<t><p>jeronimo se descarregou a bateria pode ter perdido a borboleta,certa ocasiao </p> <p>li uma dica do gnoato sobre desligar mangueira do hidrovacuo achei essa ideia </p> <p>muito interessante e com nexo.</p></t>
<t><p>onde vejo essa dica do gnoato</p></t>
<t><p>eu vi aqui sobre um veiculo com corpo de borboleta eletronico que nao pegava </p> <p>ou era do gnoato ou daquele gaucho com nome dificil.(la da cidade do canal) </p> <p>o gaucho leva mal nao vèi, è que eu nao me lembro do nome agora.</p></t>
<t><p>Alemec jotacar</p></t>
<t><p>boa tarde sr, clik no botão pesquisa do seu lado direito, tal vez vc encontre.ok</p></t>
<t><p>HASTENTEUFEL esse è o cara.</p></t>
<t><p>Obrigado vi a dica do mesmo.</p></t>
<t><p>Amigo não sei se entendi errado, vc apos a limpesa ligou o veiculo sem acelerar para readaptação, Certo? pois bem a readaptação e feita sem ligar o motor, apenas a ignição, deixa a borboleta da alguns estalos, desliga a ignição, liga novamente, da o tempo da bomba desarmar e da partida sem acelerar. e deixa funcionar por armar a ventoinha. E o que tem feito, enão tem me ado problema.</p></t>
<t><p>Lcar é por ai. apos limpesa vc liga a chave deixa a borboleta se adaptar, apos isso desliga e depois se quiser faiz o ajuste via scanner. E com isso liga o veiculo, em vez de se dar aquelas aceleradas para ver se ficou bom, vc deixa na lenta a disparar a ventuinha.</p></t>
<t><p>Sempre fiz a readaptação como o Lcar cito sempre deu bons resultados esse é o caminho abraço amigos.</p></t>
<t><p>peguei um fox com defeito parecido, no meu caso o carro perdeu o sinal entre o code e o modulo e só funcionou quando fiz adaptação do modulo com o sinal do code.</p></t>
<t><p><b>E AI JERONIMO ALGUM RESULTADO TE PASSAREI MAIS INFORMAÇÃO !!!!,PODE ESPERAR !!!</b></p></t>
<t><p>Srs. Desculpe mais foi corrigido ontem, com a dica de HASTENTEUFEL, apos pegar, desliguei e conectei a mangueira do hidrovaco, apos alguns minutos o veiculo pegou, fiz a adpatacao para gasolina. Estar normal. Agradecido Sonene.</p></t>
<t><p><b>Lcar escreveu:</b> </p> <p>Amigo não sei se entendi errado, vc apos a limpesa ligou o veiculo sem acelerar para readaptação, Certo? pois bem a readaptação e feita sem ligar o motor, apenas a ignição, deixa a borboleta da alguns estalos, desliga a ignição, liga novamente, da o tempo da bomba desarmar e da partida sem acelerar. e deixa funcionar por armar a ventoinha. E o que tem feito, enão tem me ado problema.</p></t>
<t><p>GERONIMO VAMOS SER JUSTO. QUE IDÈIA BRILHANTE DESSE MENINO NAO.VALEU GAUCHO </p> <p>DO NOME DIFICIL.</p></t>
<t><p>valeu</p></t>
<t><p><b>sonene escreveu:</b> </p> <p>GERONIMO VAMOS SER JUSTO. QUE IDÈIA BRILHANTE DESSE MENINO NAO.VALEU GAUCHO </p> <p>DO NOME DIFICIL. </p> <p>Sonene, tu ta ligado em, tu te lembrou da dica do Hastenteufel e que ele é da minha cidade, e que somos aqui do mesmo lugar, taligado em, a e o denicol também é da qui, e somos todos bem perto, trocamos idéias e serviços entre nós 3 direto.</p></t>