Foi feito limpesa de injeçao neste veiculo, pois em lenta o mesmo cortava que chegava a apagar. Limpo o corpo, substituido velas, desligado bateria, resetado unidade, tirado sujeira dos bornos da bateria, apos toda essa limpesa, ligado o veiculo sem acelerar, deixando contando e se readpatando, normal, disparou ventuinha por tres vezes, todos os sensores e atuadores dentro dos parametros, cliente levou veiculo, nao apresentou mais corte, no outro dia de tanto enxistir, o veiculo descarregou a bateria, a lampada do carrinho ficou piscando, veiculo perdeu leiutura da chave, cliente nao tem codigo, mais consegui a readaptaçao da chave fazendo o procedimentod e 45minutos, voce tenta ligar e veiculo nao pega. como isto ja foi no sabado a tarde, estou para amanha chegar bba de combust. Se algum dos srs, tiver mais alguma dica e puder passar ficarei bastante grato.
Respostas:
GERONIMO
CARA JA PEGUEI VARIOS FOX AQUI COM PROBLEMA DE PAINEL!!
O MESMO ESTAVA COM PROBLEMA E VESES SIM VESES NÃO
FASIA O MONITORAMENTOM DA LAMPADA DA BATERIA!!(D+)
EM COMSEQUENCIA O ALTERNADOR NÃO EXITAVA E NÃO CARREGAVA A BATERIA!!
E A LUZ DO IMOBILISADOR FICAVA ALIATORIA!!
DE UMA OLHADINHA NISSO!!
bom dia jeronimo
vou dar uma dica e espero que te auxilie
fox 4BV de 2004 a 2006
se você for oferecer algum serviço referente ao funcionamento do motor
sem uso de scanner,pode fazer tranquilo,
com scanner,nunca entregue o veiculo na hora,só entregue no dia seguinte,para não ter dor de cabeça,usou scanner o danado desanda,principalmente AF,
È ISSO AI GAUSS.AS VEZES O QUE ERA PRA TI AJUDAR,AS X TI FERRA. RESETAR HA
MUITO NAO FAÇO MAIS. O AF TA UM POUCO FORA MAS A CRIANÇA TA DORMINDO DEIXA
DORMIR.
Srs. obrigado, amanha vou dar uma olhada na bba de combust. e darei um retorno aos srs.
jeronimo se descarregou a bateria pode ter perdido a borboleta,certa ocasiao
li uma dica do gnoato sobre desligar mangueira do hidrovacuo achei essa ideia
muito interessante e com nexo.
eu vi aqui sobre um veiculo com corpo de borboleta eletronico que nao pegava
ou era do gnoato ou daquele gaucho com nome dificil.(la da cidade do canal)
o gaucho leva mal nao vèi, è que eu nao me lembro do nome agora.
boa tarde sr, clik no botão pesquisa do seu lado direito, tal vez vc encontre.ok
Amigo não sei se entendi errado, vc apos a limpesa ligou o veiculo sem acelerar para readaptação, Certo? pois bem a readaptação e feita sem ligar o motor, apenas a ignição, deixa a borboleta da alguns estalos, desliga a ignição, liga novamente, da o tempo da bomba desarmar e da partida sem acelerar. e deixa funcionar por armar a ventoinha. E o que tem feito, enão tem me ado problema.
Lcar é por ai. apos limpesa vc liga a chave deixa a borboleta se adaptar, apos isso desliga e depois se quiser faiz o ajuste via scanner. E com isso liga o veiculo, em vez de se dar aquelas aceleradas para ver se ficou bom, vc deixa na lenta a disparar a ventuinha.
Sempre fiz a readaptação como o Lcar cito sempre deu bons resultados esse é o caminho abraço amigos.
peguei um fox com defeito parecido, no meu caso o carro perdeu o sinal entre o code e o modulo e só funcionou quando fiz adaptação do modulo com o sinal do code.
E AI JERONIMO ALGUM RESULTADO TE PASSAREI MAIS INFORMAÇÃO !!!!,PODE ESPERAR !!!
Srs. Desculpe mais foi corrigido ontem, com a dica de HASTENTEUFEL, apos pegar, desliguei e conectei a mangueira do hidrovaco, apos alguns minutos o veiculo pegou, fiz a adpatacao para gasolina. Estar normal. Agradecido Sonene.
Lcar escreveu:
Amigo não sei se entendi errado, vc apos a limpesa ligou o veiculo sem acelerar para readaptação, Certo? pois bem a readaptação e feita sem ligar o motor, apenas a ignição, deixa a borboleta da alguns estalos, desliga a ignição, liga novamente, da o tempo da bomba desarmar e da partida sem acelerar. e deixa funcionar por armar a ventoinha. E o que tem feito, enão tem me ado problema.
GERONIMO VAMOS SER JUSTO. QUE IDÈIA BRILHANTE DESSE MENINO NAO.VALEU GAUCHO
DO NOME DIFICIL.
sonene escreveu:
GERONIMO VAMOS SER JUSTO. QUE IDÈIA BRILHANTE DESSE MENINO NAO.VALEU GAUCHO
DO NOME DIFICIL.
Sonene, tu ta ligado em, tu te lembrou da dica do Hastenteufel e que ele é da minha cidade, e que somos aqui do mesmo lugar, taligado em, a e o denicol também é da qui, e somos todos bem perto, trocamos idéias e serviços entre nós 3 direto.