Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom... </p> <p>E quanto ele não pega, o injetor pulsa? </p> <p>Ele pega e morre ou nem chega e pegar? </p> <p>Se vc injetar spray ele pega? </p> <p>Ele está afogando? </p> <p>Existem muitos detalhes a serem vistos antes de qualquer conclusão. </p> <p>Mas, pelo histórico, tem cara de ser a uce. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Ola Mecfly .... </p> <p>vejamos então .... </p> <p>temos centelha na ponta da vela, o bico pulsa, demora pra pegar, mas pega, depois de ligado ao desligar não pega mais, ja fiz o procedimento de desligar os bicos e fazer a injeção direta no TBI e nem assim ..... </p> <p>partindo do seguinte principio que, se tem combustivel e faisca na vela é pra funcionar ...mas não funciona, será mesmo que é o modulo?????? </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>Ja verificou o A/F?</p></t>
<t><p>Ola amigo MK1 ... </p> <p>desculpe a minha ignorancia...mas o que seria A/F?????</p></t>
<t><p>A/F quer dizer air/fuel ou em portugues ar/combustivel, isso se refere a mistura de ar/combustivel utilizada pela injeção para obter uma mistura estequiométrica, Como esse veiculo é flex ele varia a mistura conforme o combustivel utilizado. A leitura da mistura é obtido pelo fator lâmbda e corrigido pela UCM. </p> <p>- Relação estequiométrica para gasolina: 14,7 </p> <p>- Relação estequiométrica para gasolina com 20% de álcool,5 </p> <p>- Relação estequiométrica para álcool: 8,5 </p> <p>Esses valores representam relações de massas. </p> <p>Aqui no forum tem varios tóficos sobre o referente assunto. da uma olhada, acho que voce vai enteder melhor. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Ande com esse carro pelo menos 10 km e depois refaça os testes .</p></t>
<t><p>ola amigo .... </p> <p>se ele pegar vou tentar sair com ele ...... </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>OLa de novo ...rsrsr </p> <p>ja verifiquei isso sim ...esta dentro do padrão para rodar na gasolina, no meu scanner esta marcando 13/2 e no tanque esta abastecido com gasolina. </p> <p>vou refazer todos os testes novamente ... </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>Se não resolver troque o modulo e use um Raven pra codificar a central e mate a duvida se é central ou não.</p></t>
<t><p>Oi Paulo eu já tinha postado alguma coisa mas parece que não saiu... Acho que deve dar uma revisada no sistema code e dar uma pressão em todos os conectores e um limpa contato em tudo. Verifique alimentação de modulo de injeção e confira se o modulo é do carro mesmo ( na duvida arrume outro modulo e testa ) Verifique o cabo terra pois da muito problema e não deixa chegar alimentação no sistema em geral e principalmente no modulo. Verifique na partida a tensao da bateria pois se tiver uma bateria fraca junto de uma falta de massa...tudo vai mal .</p></t>
<t><p>Grande amigo check up .... </p> <p>tudo blz ai? espero que sim .....pq aqui estou com uma dor de cabeça daquelas, por causa do fox ...mas vejamos então!!!!!!! </p> <p>esse problema apareceu depois que um "terceiro" tentou desbloquear o modulo, ele trocou varios e nada do carro funcionar... </p> <p>com relaççao a bateria , ela é nova a que estava pifou de tanto dar a partida </p> <p>os cabos terra estão em ordem, o meu scanner é o kaptor, vou refazer os testges novamente ....quem sabe!!!! </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>Amigo, primeiramente troque a bateria, acredite fox e bateria que quando se da apartida cai para 9v a tensão nao casam. </p> <p>depois de feito isso, entre com um scanner e tente codificar a chave novamente, caso a central seja desbloqueada, tente assim mesmo. </p> <p>outra coisa, ao tentar ligar o carro, enfie uma chave de fenda cuidadosamente no tbi afim de abrir a borboleta e desafogar o carro, se isso acontecer, a borboleta esta enroscando fechada impedindo passagem de ar (lembre-se que ela age como atuador de marcha lenta e só responde ao comando do pedal quando o motor entra em funcionamento) </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>E ai ??????? </p> <p>Will-1960 blz??????? </p> <p>vamos lá... a bateria é nova, o resto dos procedimentos que vc mencionou ja fiz... </p> <p>ta ficando dificil...rsrsrsrrs mas não impossivel </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Pelo que estou percebendo tem gente ai perdia rsrs.</p></t>
<t><p>vc disse que as vezes veiculo funciona depois nao pega mais esperimente desligar sensor de fase quando veiculo funcionar se ele apagar o defeito esta no sensor de rotação.</p></t>
<t><p>blz almir .... </p> <p>vou tentar na segunda ...rsrsrs</p></t>
<t><p>perdido é pouco.......,as logo me acho kkkkkkk</p></t>
<t><p>Se tem centelha e pulso nos bicos então desconecta a mangueira do servo freio e dar partida assim que pegar conecte a mangueira se funcionar normal. </p> <p>faça um furo de 2mm na borboleta(adequação tecnica) </p> <p>ou troque a central ou manda trocar o arquivo da mesma.</p></t>
<t><p>Ola doutrinador.... </p> <p>esse procedimento nunca ouvi falar....vou tentar e depois te falo </p> <p>abraços</p></t>