Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite colega que ano é esse carro que motor ??/ </p> <p>se for motor enduro esse motor costuma dar problemas no sensor de rotação te um na polia e outro no volante. </p> <p>da uma verificada esses sensores. espero ter ajudado boa noite.</p></t>
<t><p>como o colega acima falou se for motor endura da bastante problema no chicote do sensor de rotaçao caso esteja bom confira tbm </p> <p>*umidade nos conectores do chicote atras do coletor de admiçao </p> <p>*os pinos da central se nao estao oxidados </p> <p>*veja pociveis soldas frias internas na central</p></t>
<t><p>PESSOAL ESSE CARRO É 1.0 ZETEC ROCAN ANO 2001, NAO TEM SISTEMA PATS.</p></t>
<t><p>Ha casos e causas,reparei um mesmo sistema e teve que substituir a central.</p></t>
<t><p>esse carro tem algum sistema de alarme</p></t>
<t><p>Boa noite Areias!! Velas e cabos estão ok? a bobina é original?? isso ja é o sulficiente para provocar o corte,ja que você falou que ele não pegou depois da troca da bobina.;)</p></t>
<t><p>Pessoal problema resolvido: bobina nova com defeito, olha que a criança era original Ford, comprada na concessionária Ford. Obrigado a tds.</p></t>
<t><p>olà eu estou com ford kar na oficina e que tem os mesmos problemas e já verifiguei no caso o modúlo deu pau </p> <p>B) verifica o modúlo boa sorte</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pessoal problema resolvido: bobina nova com defeito, olha que a criança era original Ford, comprada na concessionária Ford. Obrigado a tds.</QUOTE> </p> <p>Valeu o retorno!!!!!!!!!!.;)</p></r>