VEICULO CHEGOU FALHANDO MUITO, TROCAMOS A BOBINA E AI NAO PEGOU MAIS. TEM PULSO NA BOBINA POR APROXIMADAMENTE 2 SEGUNDOS DEPOIS SOME O PULSO E CONSEQUENTEMENTE A CENTELHA, PARECE ATE AQUELE VW COM SISTEMA ANTIFURTO ATIVADO, MAIS NAO TEM NEM SISTEMA PATS. AGUARDO COMENTARIOS.
Respostas:
Boa noite colega que ano é esse carro que motor ??/
se for motor enduro esse motor costuma dar problemas no sensor de rotação te um na polia e outro no volante.
da uma verificada esses sensores. espero ter ajudado boa noite.
como o colega acima falou se for motor endura da bastante problema no chicote do sensor de rotaçao caso esteja bom confira tbm
*umidade nos conectores do chicote atras do coletor de admiçao
*os pinos da central se nao estao oxidados
*veja pociveis soldas frias internas na central
PESSOAL ESSE CARRO É 1.0 ZETEC ROCAN ANO 2001, NAO TEM SISTEMA PATS.
Ha casos e causas,reparei um mesmo sistema e teve que substituir a central.
Boa noite Areias!! Velas e cabos estão ok? a bobina é original?? isso ja é o sulficiente para provocar o corte,ja que você falou que ele não pegou depois da troca da bobina.;)
Pessoal problema resolvido: bobina nova com defeito, olha que a criança era original Ford, comprada na concessionária Ford. Obrigado a tds.
olà eu estou com ford kar na oficina e que tem os mesmos problemas e já verifiguei no caso o modúlo deu pau
B) verifica o modúlo boa sorte
>Pessoal problema resolvido: bobina nova com defeito, olha que a criança era original Ford, comprada na concessionária Ford. Obrigado a tds.
Valeu o retorno!!!!!!!!!!.;)