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Respostas:
<t><p>tocou arranque com o scanner ligdo pra ver se a injeção ta reconhecendo RPM? </p> <p>ter a resistência correta nem sempre é garantia que sensor de rotação está 100%</p></t>
<t><p>pegue o esquema eletrico e verifique a alimentação da central de injeção e os aterramentos. Boa sorte.</p></t>
<t><p>eu mesmo so testo sensor de rotaçao ondo outro no lugar pq medimos a resistencia a boa + qd trocamos ele por outr ai o carro pega eu ja tive vario problemas assim</p></t>
<t><p>coloca outro sensor de rotação </p> <p> e faz o teste de novo vc já verificou se tem correte antes da bobina de ingniçâo </p> <p> ver o aterramentos caixa de fusivel com mal contato obs </p> <p> eu já peguem uma courier que nâo pegava fasendo uma varredura no systema </p> <p> verifiguem que na caixa de fusivel estava o defeito mal contato </p> <p> boa sorte</p></t>
<t><p>aterramentos,tbm faça o teste q o lucas falo</p></t>
<t><p>:) Ola pessoal obrigado pelas dicas o caso desse carro foi um pouco complexo </p> <p>tinha um mal contato da central eletrica a que alimenta a linha 15 do modulo </p> <p>pino 37 e 57 e também outro mal contato no conector do chicote dos bicos. </p> <p>joca</p></t>