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Respostas:
<t><p>caro amigo, se esta descarbonização foi feita com o cabeçote montado, então vc tera que retirar o cabeçote e fazer uma retífica das valvúlas e sede. Agora se foi retirado o cabeçote para esta descabonização, então vc tera que medir a compressão dos cilindros... ok</p></t>
<t><p>Ha e confira tambem o respiro do motor e examine-o veja se ele não esta entupido. Pois já peguei aqui um caso bem parecido, e era o respiro entupido.</p></t>
<t><p>olá, faça a assinatura do forum para receber mais ajuda. </p> <p>verifique: </p> <p>pressão da bomba de combustível. </p> <p>sinal do sensor maf. </p> <p>e regulagem das válvulas (enforcadas) </p> <p>valeu?</p></t>
<t><p>Colega...descreva melhor o tipo de descarbonização q vc fez: </p> <p>Esses motores acumulam muita sujeira no coletor de admissão....... </p> <p>Ps: se vc limpou o corpo de borboletas e retirou a sujeira interna dela........vc deve recompensar o espaço q ela ocupava </p> <p>Vc ira fazer o seguinte..... </p> <p>retire o corpo de borboleta e trave ela aberta...c/ o auxilio de um pincel,passe "VERNIZ DE MÒVEIS" no vão da borboleta....espere o verniz ficar resistente e feche a borboleta...qdo secar monte....e qdo ligar o carro vc naum poderá acelerar...ligue e desligue a chave umas 3 vzs...funcione o carro deiche acionar a ventoinha e torne a acelerar.B) </p> <p> Acontece é q esses corpo de borboleta ja vem c/ um selinho escrito em inglês q naum deve ser limpo as bordas da borboleta....ok espero ter te ajudado valew té mais </p> <p>Ps: dê o retorno</p></t>
<t><p>Colega...descreva melhor o tipo de descarbonização q vc fez: </p> <p>Esses motores acumulam muita sujeira no coletor de admissão....... </p> <p>Ps: se vc limpou o corpo de borboletas e retirou a sujeira interna dela........vc deve recompensar o espaço q ela ocupava </p> <p>Vc ira fazer o seguinte..... </p> <p>retire o corpo de borboleta e trave ela aberta...c/ o auxilio de um pincel,passe "VERNIZ DE MÒVEIS" no vão da borboleta....espere o verniz ficar resistente e feche a borboleta...qdo secar monte....e qdo ligar o carro vc naum poderá acelerar...ligue e desligue a chave umas 3 vzs...funcione o carro deiche acionar a ventoinha e torne a acelerar. </p> <p> Acontece é q esses corpo de borboleta ja vem c/ um selinho escrito em inglês q naum deve ser limpo as bordas da borboleta....ok espero ter te ajudado valew té mais </p> <p>Ps: dê o retorno</p></t>
<t><p>ola amigo verifique tambem o sençor de fluxo de ar</p></t>
<t><p>?????:</p></t>
<t><p>caro amigo, obrigado pela dica, o problema do carro era a junta do coletor de admissao, ela era fina e dava entrada de ar falso,ajunta era do jg de junta universal, coloquei da tarantula q e mais grossa acabou o problema,. obrigado pela atençao.</p></t>
<t><p>caro amigo o problema estava na junta do coletor de admissao,era fina dava entrada de ar falso,obrigado pela dica e antençao.</p></t>
<t><p>valeu carlinhos. </p> <p>para melhorar este espaço nos ajude fazendo a sua assinatura no forum. </p> <p>abraços</p></t>