Boa noite veículo só dá a partida com pedal de freios e embreagem acionados,estou em dúvidas sobre esse funcionamento se e o correto no veículo obrigado a quem me orientar
Respostas:
Exatamente dessa forma.
Observe que o sistema disponibiliza mensagem sobre isso no quadro de instrumentos...
Olá eu já peguei alguns assim. Quando isto acontece o sistema não mais reconhece o sinal de pedal de embreagem. Aí ele adota o freio.
Você deve checar o interruptor a parte elétrica e mecânica, depois deve desligar a bateria testar a bateria pois estes defeitos são causados por falta de alimentação. Após isto deve ir em Ajustes via scanner e zerar parâmetros auto adaptativos e assim ele volta a funcionar.
Depois nos diga se deu certo !
Boa noite,pessoal sobre o Ford Ka o defeito da partida fiz um ajuste de parâmetros e resolveu,demorei um pouco a responder pois estava trocando as polias variáveis e eixo de comandos,pois cliente estava usando óleo não indicado para o veículo e as peças demorou a chegar,mas graças aDeus e a ajuda de vcs tudo perfeito obrigado a todos.
Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus