já trocamos as velas verificamos pressão de bomba passei o kaptor e sem anomalias tudo ok mais quando o carro vai sar esta fraco e quando liga o ar então se arrasta mais em auto giro funciona bem o problema esta na saida na partida e só quando sai devagar tipo quando para o carro no cruzamento e vai sar ele sai se arrastando fiz o cabeçote deste carro tem um mês ele estava otimo o proble apareceu tem tres dias ta complicado .
Respostas:
VERIFICA NO SCANNER O AVANÇO SE TIVER ATRASANDO OU NEGATIVO NA ARRANCADA PODE SER COMBUSTÍVEL C TRAVADO PODE SER SENSOR DE DETONAÇÃO ELE TEM Q AVANÇAR PARA ESTAR OK.
eu peguei um fiesta com esse mesmo sintoma era a bobina de ignição não falhava nada mas quando ia sai o carro ficava fraco
hoje é meu terceiro dia neste carro para piorar minha situaçao o meu kaptor que não acusa nada sistema ok sempre que passo agora fica conectado e com pouco tempo ele trava com a mesnsagem aguardando dados mais isso não importa aghora vou verificar tudo que os amigos colocaram acima e assim que resolver posto aqui o resultado muito obrigado
>hoje é meu terceiro dia neste carro para piorar minha situaçao o meu kaptor que não acusa nada sistema ok sempre que passo agora fica conectado e com pouco tempo ele trava com a mesnsagem aguardando dados mais isso não importa aghora vou verificar tudo que os amigos colocaram acima e assim que resolver posto aqui o resultado muito obrigado
amigo peguei um fiesta q trava o escâner e eu tinha q reiniciar o pc o defeito éra fuga de alta tenção.
blz o scaner estava travando mais parou, o defeito continua troquei a bobina andei com o carro com scaner ligado nele, esta avançando conforme dica do amigo verifiquei o ponto mais uma vez pois todo sintoma de carro com ponto atrasado o sincronismo esta 100% mesmo o scaner não acusando um amigo reparador me passou uma dica que poderia ser o sensor de posiçao do eixo de comando arrumei um emprestado e coloquei mesmo assim continuou amanha vou afrouxar a descarga e ver se nao é o catalizador entopido ja arranquei até o coletor pensando que era uma falsa entrada de ar isso é muito ruim pois vcs amigos sabem que esse tempo todo com o carro na oficina acaba dando prejuizo para nos reparadores acho que vou trabalhar no domingo se não conseguir resolver amanha aguar mais palpites e obrigado amigos de trabalho
Ja passei por isso em ecosport do mesmo ano,revizado tudo sem resultado.Como era de frota ficou facil pegar o kit de modulo e passar pra ela,ai sim funcionou 100%.Como desemcargo foi levada na concessionaria.Ficou la 2 dias,mandaram buscar,disseram que so foi feito ajuste de combustivel,ficou normal,mas saiu de la sem funcionar velocimetro,indaguei e disseram que era so trocar o sensor.Mas acho que trocaram o modulo ou fizeram o chamado telecarregamento e deu pau no sistema que le o sinal de velocidade,pois o velocimetro so voltou a funcionar com outra uce.Talvez seja o mesmo caso seu,consiga uma uce pra teste.Quando acontece isso ela nao avança a igniçao nas arrancadas....
hoje é domingo e mesmo assim abri o oficina até agora para resolver esse ford ka que esta dando um grande prejuizo pois tempo é dinheiro ainda não consegui obter exito mais vou tentar arrumar um modulo para testar
qual é o utilizado neste veiculo ? vc tem kiti socorro parra alimentar com um combustível confiável? semana retrasada peguei um eco esporte s tentasse arrancar na subida em primeira dava trabalho, apos um certo giro ia bem, para encurtar a conversa no teste de combustível na proveta separado o alco da gasolina aparentava um nível de gasolina superior a 80 % adicionado alco o veiculo normalizo. coloquei um tópico com esta dica. FALHA CABULOSA CARRO FLEX . Se seu problema for parecido de uma olhada lá.
é sim o problema é pareciso mais tirei a gasolina testei estava ok mais mesmo assim coloquei a br podium que é uma gasolina muito boa e não resolveu obrigado amigo
>é sim o problema é pareciso mais tirei a gasolina testei estava ok mais mesmo assim coloquei a br podium que é uma gasolina muito boa e não resolveu obrigado amigo
passa seu email q te passo o numero do meu telefone, talvez consigamos chegar a uma conclusão mais rápida conversando.