Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olha não é problema não pq como seu ar condicionado </p> <p>foi colocado, na hora que vc liga ele isso força o </p> <p>motor, assim tendo que o motor fazer mas força ai </p> <p>ele acerela um pouco mas, mas pode observar que é so </p> <p>desligar o ar que a acerelação volta ao normal. </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>AMIGO, PODE ACREDIATAR NO QUE O AMIGO AI DE CIMA FALOU, VÁ ATÉ UM "BOM" INSTALADOR DE A/C E PEÇA QUE ELE FAÇA A INSTALAÇÃO DO SEU A/C VIA CENTRAL ELETRONICA, AI SIM VOCÊ VAI RESOLVER O PROBLEMA, VEJA SE O CUSTO DA INSTALAÇÃO VAI VALER A PENA PRA VOCÊ! </p> <p>ABRAÇOS E BOA SORTE E POSTE UM RESULTADO AMIGO.</p></t>
<t><p>oi amigo o problema não é esse não é quando estou a cima de 80km por hora quando eu para em qualquer lugar ele fica acelerado saiu na primeira macha coloco a segunda ai aceleração cai entende !!! só quando esta acima de 80km na redução fica super acelerado ????? deu para entender ???? logico quando esta com ar desligado e depois liga aceleração sobe um pouco é normal ,mais quando estou acima de 80km e para numa sinaleira ele fica acelerado entende !!! </p> <p>grato </p> <p>italo</p></t>
<t><p>Valvula atuadora da marcha lenta?TPS?</p></t>
<t><p>teste sensor de posiçao da borboleta</p></t>
<t><p>Ítalo, tive o mesmo problema: Ka 2007, modelo antigo, no meu caso, logo após ocorrer a aceleração e desligar o ar condicionado, ele não voltava mais a funcionar. O módulo de controle do ar condicionado foi reparado e o problema foi solucionado, solda fria, trilhas de circuito reparadas. Acho que o ideal é trocar este módulo (Visteon), não sei se conseguimos encontrar no mercado?</p></t>
<t><p>Amigão, eu tenho o carro igualzinho ao seu e já tive (ou não sei se estou voltando) a ter esse problema. Mas é o seguinte: PRESSOSTATO DE ALTA ROTAÇÃO (OU BAIXA ROTAÇÃO) é uma peça que é enroscada no acumulador. Eu troquei essa peça umas duas vezes e nessa segunda troca constatei que o problema era que quando um dos dutos do ar condicionado formava aquela "aguinha", pingava bem em cima dessa peça (que no caso o pressostato era enroscado nesse tal de acumulador e ligado ao sistema elétrico que encaixa bem em cima dele). </p> <p>A minha medida drástica foi isolar os dutos com uma esponjinha e tasquei fita isolante envonvendo toda a peça. Me manda o teu e-mail que te passo a foto de como fiz!! </p> <p>Se liga na dica e dá um retorno... abraços!</p></t>
<t><p>Ok, Tarssa. Segue email: [email protected]. Agradeço se puder enviar a foto. O interessante é que o problema parece que está retornando novamente, voltou a apresentar a aceleração descontrolada...</p></t>
<t><p>ITALO ESTE AR ADAPTADO PASSA PELO MODULO DA INJEÇAO?</p></t>