Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O p1000, realmente via scanner vc nao vai conseguir apagar este codigo nao, toda vez que vc passar o scanner em um veiculo ford, na maioria deles este codigo vai aparecer, vc nao deve se preocupar nao, pois este codigo diz teste incompleto. ja o p0232, sinal de rele da bba de combust. alto. Outra verifica na saida do modulo para o encaixe da tomada se nao tem nenhum pino oxidado ou em curto.</p></t>
<t><p>Antonio74: </p> <p>A qual terminal você se refere, si é aquele que entra dois na caixa de fusivel no relé da bomba e vai um para o modulo é esse a qual você se refere?</p></t>
<t><p>verifica interruptor inercial</p></t>
<t><p>Antonio74 </p> <p>Amigo Doutrinador, armei o interruptor inercial e o veiculo funcionou, você saberia por que ele se armou sozinho sendo que não sofreu nem um impacto? Simplismente a dona do veiculo o largou na garagem e e não pegou mais. </p> <p>Agora com o scaner apaguei o codigo de falha P0232.</p></t>