Antonio74:
Amigos estou com um Ford KA na minha oficina que não tem corrente na bomba, ja testei todos os relés estão OK.
Com direta ela funciona passamos o RASTHER e tem 2 falhas P0232 e P1000. se algum colega tiver alguma opinião que possa me ajudar poste um comentario.
Detalhe não consigo apagar as falhas.
Desde já obrigado ,e feliz natal para todos
Respostas:
O p1000, realmente via scanner vc nao vai conseguir apagar este codigo nao, toda vez que vc passar o scanner em um veiculo ford, na maioria deles este codigo vai aparecer, vc nao deve se preocupar nao, pois este codigo diz teste incompleto. ja o p0232, sinal de rele da bba de combust. alto. Outra verifica na saida do modulo para o encaixe da tomada se nao tem nenhum pino oxidado ou em curto.
Antonio74:
A qual terminal você se refere, si é aquele que entra dois na caixa de fusivel no relé da bomba e vai um para o modulo é esse a qual você se refere?
Antonio74
Amigo Doutrinador, armei o interruptor inercial e o veiculo funcionou, você saberia por que ele se armou sozinho sendo que não sofreu nem um impacto? Simplismente a dona do veiculo o largou na garagem e e não pegou mais.
Agora com o scaner apaguei o codigo de falha P0232.