Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Qual e o sistema de injeção ( Descrição do Modulo ) ? </p> <p>O que corta , Pulsos o a alimentação de tensão para bobina? </p> <p>Os bicos injetores também param? </p> <p>Att.Diaz</p></t>
<t><p>Nesses tempos molhados, conferi os contatos. Rotaçao. central. parede corta-fogo.</p></t>
<t><p>alem da dica dos colegas que são boas analisa chicote principalmente de rotação c houver indicio de que foi mexido faz um conector invertendo os pinos no sensor de rotação parra teste pois já peguei alguns com este problema e os sintomas são idênticos.</p></t>
<t><p>Ford KA 1.0 motor Zetec Rocam não funciona, bobina centelha as vezes sim e as vezes não, foi colocado bobina nova, e o problema persiste. </p> <p>Obs1: Bomba de combustível ok, </p> <p>bicos injetores (jatos) ok, </p> <p>velas ok, </p> <p>cabos de velas ok </p> <p>Obs 2: Foi verificado que ao centelhar um dos cabos de bobina na carcaça do veículo ele as vezes pega, mas morre em seguida. </p> <p>Alguém pode ajudar? </p> <p>Caro amigo, peguei recentemente um problema igual, no meu caso era o sensor de rotaçao, pois esse componente quando defeituoso para de gerar os pusos fazendo com que a bobina nao funcione, boa sorte.</p></t>
<t><p>Prezado boa tarde, desde já agradeço a troca de conhecimento...Mas vc poderia explicar melhor este processo de CONECTOR INVERTIDO....grande abraço.</p></t>