Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Caso tenha feito o reconhecimento de combustível e trocou estas series de peças. </p> <p>Infelizmente a central está com defeito.</p></t>
<t><p>amigo tente algo mais simples, eu tentei e deu certo, retire toda gasolina do tanque e coloque alcool, rode por uns dois dias e depois recoloque novamente o combustivel gasolina e faça o teste de pista com a carro para reconhecer o combustivel.</p></t>
<t><p>Estou com mesmo problema, carro fica ruim pra pegar na primeira partida, lenta ruim, não responde a aceleração, porém quando motor aquece ele fica normal. Foi trocado os cabos de velas, sensor de temperatura e velas de ignição, pressão da bomba ok. Se desligar o motor depois de algum tempo o motor parado a falha volta a ocorrer. Vc encontrou a solução do problema?</p></t>
<t><p>Sistema EEC VI? Os flex que eu vi até hoje eram Fomoco ou Marelli 4CFR, no napro nem aparece na lista de sistemas...</p></t>
<t><p>Sandro </p> <p>Veja TABELA da Napro, o FOmoco me parece ser o EEC-VI </p> <p>Está assim lá: </p> <p><b>Ka 1.0 8V Flex FoMoCo EEC-VI 08> CAN</b></p></t>
<t><p>Sandro </p> <p>Veja TABELA da Napro, o FOmoco me parece ser o EEC-VI </p> <p>Está assim lá: </p> <p><b>Ka 1.0 8V Flex FoMoCo EEC-VI 08> CAN</b>[/quote </p> <p>Vou verificar, aparece poucos carros com esse sistema aqui, a maioria é 4 CFR, vlw</p></t>
<t><p>bom dia amigo;ja peguei caso parecido com o seu, e a sluçao foi a troca da bateria e reset dos parametros e ajuste af. </p> <p>pois a bateria estava pifada e na hora da partida caia a tençao para menos de 8v; boa sorte e abraços.</p></t>
<t><p>COMO FAÇO PARA COLOCAR HEMAIL E ENDEREÇO NO POST</p></t>