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Respostas:
<t><p>Está com cara de mistura rica, vc verificou bicos, regulador de pressão e pressão da linha?</p></t>
<t><p>E a leitura do valor de sonda (no rasther ou no multímetro) como está?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Está com cara de mistura rica, vc verificou bicos, regulador de pressão e pressão da linha?</QUOTE>r </p> <p>Caro amigo otaka, desculpe esqueci de mencionar esta sim dando mistura rica, e nao nao fiz estes teste nao, tem como faze-los sem a maquina pois ainda nao a possuo abraços</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>E a leitura do valor de sonda (no rasther ou no multímetro) como está?</QUOTE> </p> <p>Caro sandro ramos esta variando de 250 a 700mv no multimetro</p></r>
<t><p>Então os bicos precisa da máquina pra testar, mas mede a pressão da linha e desconecta a mangueira do regulador de pressão para ver se não está com o diafragma rompido. Da uma olhada tb em entrada falsa de ar no coletor de admissão.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>E a leitura do valor de sonda (no rasther ou no multímetro) como está?</QUOTE> </p> <p>Caro sandro ramos esta variando de 250 a 700mv no multimetro </p> <p>Por este valor até que ela está trabalhando. </p> <p>é bom vc verificar a compressão e o vácuo do motor, pois uma vez peguei um ka com defeito semelhante e era o motor com baixa compressão...</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Prados, já verificou taxa de compressão, vacuo do motor, escape entupido?</QUOTE> </p> <p>Caro fox 9 ainda nao, esse carro tem uns 4 meses que fizemos o cabeçote dele, mais vou verificar sim a taxa dele, algum tempo atraz tivemos que trocar o map dele com sintomas bastante parecido mais como dessa vez nao acusou deixamos essa hipotese de lado, vou continuar com os teste, por enquanto obrigado</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Então os bicos precisa da máquina pra testar, mas mede a pressão da linha e desconecta a mangueira do regulador de pressão para ver se não está com o diafragma rompido. Da uma olhada tb em entrada falsa de ar no coletor de admissão.</QUOTE> </p> <p>Vou verificar sim, eu tambem pensei na hipotese desse diafragma ter rompido, ou o bico ter travado aberto, mais vou sim dar uma atençao nisso abraço</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>E a leitura do valor de sonda (no rasther ou no multímetro) como está?</QUOTE> </p> <p>Caro sandro ramos esta variando de 250 a 700mv no multimetro </p> <p>Por este valor até que ela está trabalhando. </p> <p>é bom vc verificar a compressão e o vácuo do motor, pois uma vez peguei um ka com defeito semelhante e era o motor com baixa compressão... </p> <p>Vou medir sim caro amigo, mais o que me deixa com a pulga atraz da orelha e que faz uns 4 meses que fizemos esse cabeçote e carro tava fino, maissss quem sabe, vamos aos testes abraços</p></r>