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Respostas:
<t><p>Meu amigo,o AF desse veículo está com qual adaptação???? já conferiu o sistema de escapamento???? Der retorno com mas detalhes para que nós possamos ti ajudar de uma maneira melhor.</p></t>
<t><p>Legal voce disse apos aquecido ver a/f como disse o daniel temp agua mas ve como a bomba ta comportando apos aquecido o motor falou em tuchos continuao descarregando,obs injetores pode ter algum com falha apos algum tempo de trabalho negativos retorne.</p></t>
<t><p>este carro da ford ja sofri bastante com bobinas de ignição paralela, so parava de falhar quando colocava bobina original, tente fazer esse teste</p></t>
<t><p>Bom dia Daniel. O carro está com gasolina e o AF dele tanto frio como quente está em 11.6.Soltei a surdina depois do catalisador e não mudou nada. Me esqueci de comentar mas troquei o sensor temperatura dagua, está abrindo a válvula termostática com 90º e liga o eletroventilador com 103º</p></t>
<t><p>Bom dia Claudinei.</p> <p>O AF dele permanece em 11.6 mesmo depois de aquecido, a pressão da bomba se mantém em 3 bar tanto quente quanto frio, se acelero vai a 3,5 e quando o carro falha não baixa a pressão. a impressão que tenho andando com o carro e que o ponto esta atrasado, muito fraco, mas já conferi duas vezes o sincronismo da corrente</p></t>
<t><p>Claudinei esqueci, os tuchos não estão mais descarregando.</p></t>
<t><p>Bom dia Auddi performance. As duas bobinas que coloquei são originais ford.</p></t>
<t><p>amigo, esse falhamento voce conseguiu identificar se é somente em um cilindro ou a falha é todos? desligando bico por bico, entrada de ar falsa ja foi conferido tbm</p></t>
<t><p>A falha de cilindro a principio parou, o problema era no conector dos bicos, mas a pouca força e os estouros na admissão continua. Entrada de ar já testei não tem.</p></t>
<t><p>estouro na admissão costuma ser excesso de combustível note se os estouros são na hora que você esta numa subida por ex de 3 macha pedindo segunda ai você pisa ate em baixo ai se der estouro ele esta com excesso. pode ser bico ou velas ruins ou entrada falsa de ar</p></t>
<t><p>Teste se os injetores não estão com vazão baixa pois o a/f está errado para um motor abastecido com gasolina.</p></t>