Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Obrigado por responder amigo,vou testar com outro scanner...</p></t>
<t><p>Bom dia !</p> <p>Depois nos responda se deu certo Nettinho, e quais foram as avarias.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>ola amigo, qual sistema voce ta entrando no focus...</p></t>
<t><p>Boa tarde...problema resolvido. Após rastrear o sistema de injeção com outro scanner de um amigo,também não foi detectada nenhuma falha,mas a luz de anomalias sempre acesa.Então começamos a entrar na memoria de falhas de todas as unidades presentes no veículo,e a falha estava no câmbio. Obrigado a todos.</p> <p> ......DICA.....</p> <p>Ford Focus transmissão automática piscando o "P"(park) mesmo quando seleciona outras posições como "R" "N" "D",luz de anomalias acesa,falha "Interruptor de faixa de transmissão"...desmonte o console para retirar a alavanca de seleção de marchas,nela vai encontrar um "micro interruptor"que quando a alavanca esta em "P" fica com circuito aberto,e quando tira da posição fecha o circuito informando o módulo,painel...a posição da alavanca..Este micro interruptor pode travar mantendo circuito aberto ou ate mesmo queimar.Quando trava basta lubrifica-lo com um desengripante.No meu caso ele queimou mais como não o encontra separado para trocar,consegui um de trava elétrica cujo tem o mesmo princípio de funcionamento resolvendo o defeito do veículo.</p></t>