Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite. Estou com um focus mesmo ano e com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Poderia dar uma luz pois não tenho nem noção por onde começar. Desde já agradeço.</p></t>
<t><p>Tem como reparar a placa ou so substituição da mesma ou alavanca completa?</p></t>
<t><p>Ola amigos, entreguei o veiculo de volta ao cliente, devido as festas de final de ano, acredito que o veiculo retornara a oficina nos próximos dias, para que seja melhor analisado, Felipesalomao você ja resolveu algum, trocando a placa da alavanca, ou só esta dando uma sugestão do que seria o problema? pois em analises preliminares através de scanner verifiquei que o modulo recebe a informa das marchas corretamente, e que o painel não tem comunicação com o modulo PCM que fica embaixo do painel e tem a função de controlar o display do painel, como ainda não resolvi o problema não tinha dado nenhum retorno aqui, aguardo algum contato e sugestão.</p></t>
<t><p>Ola Felipe, onde voce consigui comprar o circuito da alavanca, pois nao estou conseguindo ahar a peça para reposiçao, e quanto saiu o conserto que voce fez? agurado contato</p></t>