Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>alguns amigos ja me passarão a localização dos pinos mas nao coincide com a tomada do modulo:(</p></t>
<t><p>nem na conscessionaria ford tem esse esquema eletrico agora fudeu:</p></t>
<t><p>Estou com ele aqui (Ford Focus 2.0 16V ZETEC E) posso te ajudar entre em contato comigo pelo meu site. </p> <p><a href='http://www.clinicarms.com'>www.clinicarms.com</a></p></t>
<t><p>o meu amigo fico muito agradecido mas aqui e duratec :) blz</p></t>
<t><p>Na realidade percebo que no dia a dia é mais dificultoso encontrar informações pra linha Ford, talvez por isso vendem menos que as demais montadoras, ficam segurando as informações pra eles, eu também não tenho este esquema ainda, ai é ruim emmmmmmm.</p></t>
<t><p>o meu amigo canal ford e complicado os sistemas são muito complexo e difiseis de reparar e informação e muito dificil </p> <p>esse carro que eu to mexendo com espaço de menos de um ano tem trez motores 2.0 16v diferente 2009 tem duratec o zetec e o sigma flex e foda boa sorte a todos</p></t>
<t><p>me passa os dados completos desse sistema talves eu possa lhe ajudar</p></t>