Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>engenheiro mecânico não entende de concerto de carros refaça o que ele fez com cereteza tem cagada .</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal.Grato desde já.</p> <p>Sincronismo esta ok pois é corrente,pressão esta ok,a vazão tenho duvidas pois em decorrência de ter sensor na flauta não saberia como ela é controlada,sabendo que nem durante a partida a tensão não ultrapassa os 6,8 volts,sua vazão esta em 0 litros.</p></t>
<t><p>MEu amigo na parte superior da tampa de valvulas existe um diafragmar aonde ele dar uma entrada de ar falsa gerando todo esse transtorno, dei uma verificada.</p> <p>Abraços e boa sorte</p></t>
<t><p>ola boa tarde, existe uma ferramenta para correta instalação do sensor de rotação, e também a polia existe um amortecedor que pode deslocar e deixar o carro fora de sincronismo "eletrônico"<br/> não sei se foi o caso de ter alguém ter removido a polia de do virabrequim.<br/> o sincronismo desse motor é feito com um pino no vira, na lateral do bloco,<br/> outra trava o volante no local do motor de arranque, uma trava os dois comandos de válvulas, e outra posiciona o sensor de rotação, ele tem um ajuste...</p> </t>