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Respostas:
<t><p>Ola boa tarde , amigo Rodrigo, aqui peguei sintomas parecido com oque vc mencionou e era bico injetor defeituoso, pois os bicos do focus tem a peneira muito profunda nos bicos e acabam deteriorando dentro e pelo ano deve de estar condenados , outra coisa tambem pode ser uma das bobinas com centelha já fraca , peguei alguns focus com esses dois problemas e não aparece no scanner, mas da uma atenção aos bicos , coloca eles pra pulsar pra ver a equalização pelo menos umas 4 vezes dai coloca pra ver o leque dos bicos por umas 3 veses dai ve se da estanqueidade e volta a ver a equalização esses bicos tem que dar uma forçada na maquina pra apresentar o defeito.</p></t>
<t><p>boa tarde, coletor esta ok, não possui carbonização! muito obrigado pela ajuda ai, os bicos testei bastante e estanqueidade e leque estão normais também, obrigado pela ajuda ai turma! continuo sem solução pro bicho!</p></t>
<t><p>Da uma pequena injetada de gasolina no tbi,se pegar rapido e falta de combustivel mesmo,se nao o problema deve ser mecanico,ate o uso de oleo inadequado da esse sintoma..</p></t>
<t><p>amigo Rodrigo como vc mencionou vc já testou e pelo visto vc acha qué falta de combustivel, da uma verificada no pré filtro da bomba , pra ver se o bendito não é aquele de feltro que acaba ficando contaminado de sujeira onde a bomba da pressão ,mas não tem a vazão adequada , outra coisa tambem alta voltagem no liquido de arrefecimento mentindo pra central ou o próprio pulg eletrônico com eletro corrosão .</p></t>
<t><p>ola miros, o que falta e combustível! muito obrigado pela forca!</p> <p> luis Carlos o pre filtro quando troquei a bomba ja coloquei um novo! ai e que ta nas três primeiras partidas parece um poco mais fraco a vazão e pressão que o normal! ai logo logo, ja normaliza! sensor de temperatura tompsom novo! valeu pela forca</p></t>
<t><p>amigo Rodrigo, vc já observou com a flauta fora ,se no momento da partida injeta os 4 bicos ao mesmo tempo e depois ele sequencia o tempo de injeção ? como vc diz ao ligar a chave de ignição alcança quantos bar antes da partida ?</p></t>
<t><p>bom dia colegas, hoje de manha descobri o defeito! e muito azar meu, o regulador de pressão novo que botei tinha defeito! ontem detardezinha coloquei um usado aqui de outro focus nele! ai hoje de manha foi perfeito, pegou de primeira e sem falhas! muito obrigado a ajuda de todos!</p></t>