Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Acontece muito nos Rocam este tipo de defeito eu olharia e trocaria - <br/> Valv. termo / com osciloscopio veria a ventoinha funcionando e boa marca da tampa.</p></t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE EU FOSSE VC EU FICARIA COM ESTE CARRO PELO MENOS 1 DIA NA OFICINA E MONITORARIA COM MUITO CARINHO E ATENCAO ESTE SISTEMA DE ARREFECIMENTO,COM TODA CERTEZA VC VAI ENCONTRAR ALGUMA IRREGULARIDADE..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI></p></r>
<t><p>Bom dia mestre!<br/> O local que vc mandou plainar a face do cabeçote é de confiança?<br/> Quando montou o cabeçote trocou a válvula termostática correspondente ao ano e modelo?<br/> Aplicou o torque certo no cabeçote?<br/> Caro colega são várias coisas pra poder atrapalhar o funcionamento , tampa de expansão, radiador entupido, bomba de água com baixa eficiência.<br/> revisa tudo novamente e boa sorte!<br/> SE O CLIENTE É GENTE FINA VALE APENA AJUDÁ-LO!!</p> </t>
<t><p>boa noite amigos! desculpe a demora em postar o resultado do trabalho no ford fiesta! só hoje ele me trouxe o carro pra eu examinar corretamente! Em fim! o que aconteceu foi que troquei a junta e conferi todos os parametros... sensor de temperatura, valvula termostatica e a carcaça( trocada) ventuinha, fusiveis, relê, tampa do reservatorio, bomba d'agua, fiz limpeza do sistema e coloquei aditivo. e entreguei o carro funcionando! 100%!<br/> Hoje vou conferir o carro oq eu vejo! o retordo da agua pro reservatorio entupido! resumindo o carro n usava aditivo, coloquei como instruia no manual. fiz limpeza mais com certeza n saiu td sujeira! ta aí a soluçao! resolvido.<br/> obrigado a todos pelas dicas!</p> </t>
<t><p>Muito bom.<br/> Agradecemos pelo seu retorno.<br/> Abraço.</p></t>
<t><p>bom dia amigo, são muitas variantes, você ja entrou com o scanner nesse veículo? se a válvula termostatica já for eletrica, geralmente dá um DTC de válvula termostatica.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169132" id="199285" number="5" username="mecanico4892">@mecanico4892#199285</POSTMENTION> <br/> O amigo aí já disse tudo.<br/> Pode ser qualquer coisa.<br/> Faça um bom diagnóstico que você irá resolver.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<r><p>QUÊ BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>