o carro falha nas retomadas parecendo cilindro mas ja poi testado tudo so falta o modolo o que vcs acham.
Respostas:
Eu acho que esta faltando os testes feitos e os resultados. Queria eu que num relato desse eu já tivesse a solução do problema, já pensou, o carro entra na minha oficina, o dono diz esta falhando e dissesse é "ISSO". Tava rico hoje.
Eu acho que vc deve detalhar mais situaçao. Desse jeito nao dar pra te ajudar...
olha se já testou tudo e nada encontrou de errado,teste o que você não testou ou seja o MODOLO.
Eu ja troquei as velas cabos bicos bobina testei o cabeçote bomba de gasolina sensores e o raster nao da codico nenhum o sintoma e de falha no 3 cilindro pode abrir o acelerador que ele nao dispara tirei o escapamento e nada quando aumenta o combustivel ele fica pior tem vesses que ele falha o 3 cilindro mas depois volta ao normal
Amigo voce fez um teste de vazao e estanqueidade dos bicos injetores?
Se esse motor for Endura regule as valvulas, pois muita gente as regula de forma errada.
Verifique tbem o sensor de Rotaçao e Pms se nao esta fora da faixa
Meu amigo olhando pelos testes que realizou, acredito que seja bobina.
teste o seguinte, como você disse o 3° cilindro falha. inverta o cabo do 3° e 2°cilindros, se a falha continuar no 3° o problema é vela, bico ou na parte mecanica do motor. se o defeito mudar de cilindro o defeito é bobina ou cabo. espero ter ajudado.
RENATO, a bobina que voce trocou é origial, já peguei um com esses sintomas,troquei a bobina por uma paralela e ficou na mesma so depois que coloquei uma original foi que resovel.
Quais testes foram efetivamente realizados ?
para esse tipo de defeito seria interessante que vc detalhasse mais.
ainda nao tirei o cabeçote para teste o rapas me ligou e falou que o cabeçote ja tinha ido la para teste mas ele ia dar mas uma olhada
Meus caros,
O que se fala aqui não é nada demais, muito pelo contrário, trata-se de um ato típico do motor: baixa retomada, arrancada em efeito engasgado (o veículo engasga literalmente), dificuldades em ladeiras e só consegue velocidade em alta rotação. Esses aspectos são característicos do motor, seja ele 1.0, seja ele 1.6.