Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Eu acho que esta faltando os testes feitos e os resultados. Queria eu que num relato desse eu já tivesse a solução do problema, já pensou, o carro entra na minha oficina, o dono diz esta falhando e dissesse é "ISSO". Tava rico hoje.</p></t>
<t><p>Eu acho que vc deve detalhar mais situaçao. Desse jeito nao dar pra te ajudar...</p></t>
<t><p><b>olha se já testou tudo e nada encontrou de errado,teste o que você não testou ou seja o MODOLO. </b></p></t>
<t><p>Eu ja troquei as velas cabos bicos bobina testei o cabeçote bomba de gasolina sensores e o raster nao da codico nenhum o sintoma e de falha no 3 cilindro pode abrir o acelerador que ele nao dispara tirei o escapamento e nada quando aumenta o combustivel ele fica pior tem vesses que ele falha o 3 cilindro mas depois volta ao normal</p></t>
<t><p>Amigo voce fez um teste de vazao e estanqueidade dos bicos injetores? </p> <p>Se esse motor for <b>Endura</b> regule as valvulas, pois muita gente as regula de forma errada. </p> <p>Verifique tbem o sensor de <b>Rotaçao e Pms </b>se nao esta fora da faixa</p></t>
<t><p>FaZER O TESTE DE COMPRESSÃO DO CILINDRO</p></t>
<t><p>Meu amigo olhando pelos testes que realizou, acredito que seja bobina. </p> <p> teste o seguinte, como você disse o 3° cilindro falha. inverta o cabo do 3° e 2°cilindros, se a falha continuar no 3° o problema é vela, bico ou na parte mecanica do motor. se o defeito mudar de cilindro o defeito é bobina ou cabo. espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>E ai colega já resolveu?</p></t>
<t><p>RENATO, a bobina que voce trocou é origial, já peguei um com esses sintomas,troquei a bobina por uma paralela e ficou na mesma so depois que coloquei uma original foi que resovel.</p></t>
<t><p>Quais testes foram efetivamente realizados ? </p> <p> para esse tipo de defeito seria interessante que vc detalhasse mais.</p></t>
<t><p>ainda nao tirei o cabeçote para teste o rapas me ligou e falou que o cabeçote ja tinha ido la para teste mas ele ia dar mas uma olhada</p></t>
<t><p>Meus caros, </p> <p>O que se fala aqui não é nada demais, muito pelo contrário, trata-se de um ato típico do motor: baixa retomada, arrancada em efeito engasgado (o veículo engasga literalmente), dificuldades em ladeiras e só consegue velocidade em alta rotação. Esses aspectos são característicos do motor, seja ele 1.0, seja ele 1.6.</p></t>
<t><p>vc deu uma aula mesmo em amigo !!!</p></t>