Boa Tarde Amigos !!!
Tenho pegado em minha oficina, fiesta e ka modelo 2010/11 com a luz da injeção que não apaga. No rasther fica acusando sensor fase, ja peguei varios, conferi instalação, troquei o sensor, troquei o arquivo da central e o defeito continua, alguem ja pegou algo parecido ?
Respostas:
Já pegamos aqui sim amigo, mas também não conseguimos resolver.Fizemos as mesmas verificações que você mas nada.Só não trocamos a UCE por falta da mesma.
Blz Injemar, qual é o sistema de injeção e qual o código de falha?
O carro funciona perfeito?
o que é arquivo da central?
ola companheiros, tenho pego tambem o mesmo defeito, mas acabo revisando o carro e testando ele em funcionamento e ele esta tudo ok, dito pelos donos dos veiculos! vai entende!
abração
>O carro funciona perfeito?
o que é arquivo da central?
Arquivo da central é o software dela, ou seja, as vezes o arquivo se corrompe, provocando defeitos inesperados ou difíceis de se resolver(internos a central, o defeito não é fisico na central e sim das memórias vamos dizer assim) dai tem equipamentos(alguns chamam de telecarregamento) que retiram e colocam novos arquivos na central, se for arquivo corrompido ela volta a funcionar normalmente, ok?
ola amigo, valew pelas informaçoes canal, muito bom ter companheiros que fazem de seu conheçimento uma ferramenta,a quem precisa!
abração
INJEMAR se vc quiser entre em contato com meu e-mail ou pelo fone que te passo umas dicas sobre este problema, meu endereço ou fone estão ai no rodapé.
Valeu canal,o Pais é tão grande que cada estado fala de um jeito.
conheço como telecarregamento.
Postarei um topico deem uma olhada depois.
abarço
Sim Realmente o carro funciona normal, não apresenta falhas ao andar com o veiculo, mais a luz da injeção permanece ligada. Ford KA Central IAW 4CFR.JS - 9S5512A650GA. Ja pegamos varios veiculos desse com o mesmo feito tamberm, e não achamos solução ainda.