Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Já pegamos aqui sim amigo, mas também não conseguimos resolver.Fizemos as mesmas verificações que você mas nada.Só não trocamos a UCE por falta da mesma.</b></p></t>
<t><p>Realmente esses carros da Ford é complicado !!!!!</p></t>
<t><p>Blz Injemar, qual é o sistema de injeção e qual o código de falha?</p></t>
<t><p>O carro funciona perfeito? </p> <p>o que é arquivo da central?</p></t>
<t><p>ola companheiros, tenho pego tambem o mesmo defeito, mas acabo revisando o carro e testando ele em funcionamento e ele esta tudo ok, dito pelos donos dos veiculos! vai entende! </p> <p>abração</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O carro funciona perfeito? </p> <p>o que é arquivo da central?</QUOTE> </p> <p>Arquivo da central é o software dela, ou seja, as vezes o arquivo se corrompe, provocando defeitos inesperados ou difíceis de se resolver(internos a central, o defeito não é fisico na central e sim das memórias vamos dizer assim) dai tem equipamentos(alguns chamam de telecarregamento) que retiram e colocam novos arquivos na central, se for arquivo corrompido ela volta a funcionar normalmente, ok?</p></r>
<t><p>ola amigo, valew pelas informaçoes canal, muito bom ter companheiros que fazem de seu conheçimento uma ferramenta,a quem precisa! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>INJEMAR se vc quiser entre em contato com meu e-mail ou pelo fone que te passo umas dicas sobre este problema, meu endereço ou fone estão ai no rodapé.</p></t>
<t><p>OK Amigo !! Muito Obrigado !!!</p></t>
<t><p>Valeu canal,o Pais é tão grande que cada estado fala de um jeito. </p> <p>conheço como telecarregamento. </p> <p>Postarei um topico deem uma olhada depois. </p> <p>abarço</p></t>
<t><p>Sim Realmente o carro funciona normal, não apresenta falhas ao andar com o veiculo, mais a luz da injeção permanece ligada. Ford KA Central IAW 4CFR.JS - 9S5512A650GA. Ja pegamos varios veiculos desse com o mesmo feito tamberm, e não achamos solução ainda.</p></t>