Primeiramente bom dia,
Estou com um carro deste aqui que esta dando problema no immo,
Quando roda a chave de ignição a luz do code pisca rapido durante1 minuto e depois da 1 piscada apaga 2 segundos e da 3 piscada
Pelo que li da erro de codigo 13 que significa chave nao encontrada, possiveis erro
circuito da chave ruim ou o proprio transpoder.
as duas chaves que estao aqui, uma vermelha e uma preta, apresentam a mesma falha, assim, ficando impossivel reprogramar outra chave pelo sistema do carro
Agora eu so achei o esquema deste carro, usando UCE de 60 pinos e o que esta aqui é de 104 pinos
Tem como testar o transpoder dele ou uma maneira de ligar o carro sem isso, retirar este sistema de vez?
Pois liguei para FORD e eles falaram que nao tem como resolver isso, pois so mexem em carro com ate 10 anos e este ja passa dos 15 anos.
Resumindo, por causa de 1 chave se perde um carro...
Respostas:
Amigo o negocio ae não é tão complicado como as concesinaria as vezes coloca, procure um tecnico que trabalhe com concerto de uce ou imobilizador que ele resolve ou até mesmo atraves do pedido do proprietario do carro até remove o code não necessitando mais de chave codificada! vlw boa sorte
ai que esta o problema, eu moro na cidade de São Gonçalo / Rio de Janeiro, ja rodei varios chaveiros e pessoas com o scan e ninguem resolveu ate agora, estou montando um cabo para ligar meu note ao carro e usar progamas especifico para isso.
Eu sou da area de informatica voltada para programação, e tambem sou a favor de cada um no seu ramo, mais infelizmente por falta de pessoas capacitada aqui, eu mesmo terei que tentar resolver, se voce conhecer algume que faça isso para me indicar, agradeço ou se tiver material que possa estudar o firmware da central agradeço tambem
>ai que esta o problema, eu moro na cidade de São Gonçalo / Rio de Janeiro, ja rodei varios chaveiros e pessoas com o scan e ninguem resolveu ate agora, estou montando um cabo para ligar meu note ao carro e usar progamas especifico para isso.
Eu sou da area de informatica voltada para programação, e tambem sou a favor de cada um no seu ramo, mais infelizmente por falta de pessoas capacitada aqui, eu mesmo terei que tentar resolver, se voce conhecer algume que faça isso para me indicar, agradeço ou se tiver material que possa estudar o firmware da central agradeço tambem
Quais são as letras que aparecem nesta central, são 4 digitos grandes na etiqueta da central. Se quiser me mande um e-mail está ai no rodapé.
COSTUMA SER MAL CONTATO NO MODULO INJECAO OU PROBLEMA NO IMOBILIZADOR .....
CARA,DE UMA OLHADA NOS TERMINAIS DE ATERRAMENTOS,DESSE CHICOTI!!
AQUELES TERRAS,NAS COLUNAS,LATERAIS,EMBAIXO DO CARPETI JUNTO A LAVANCA DE MARCHA
E CONFIRA OS CONECTORES DE EMENDAS!!
ANTES DE DAR $$ PARA OS OUTROS!!
BLZ!!
TA COM CARA DE FIU QUEBRADO!!
Alguem tem o esquema eletrico para este carro, a CENTRAL dele é TOGA 104 pinos?
Existem algum meio de testar o TRANSPODER deste carro?
Alguem sabe a frequencia que ele emite ou recebe, para ativar o sensor da chave