Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>:) Meu nobre desconecte a sonda e faça continuidade dos fios em curto pode ser ate o modulo .</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>:) Meu nobre desconecte a sonda e faça continuidade dos fios em curto pode ser ate o modulo .</QUOTE> </p> <p>Como vai Gamorra: </p> <p>Então você vai no evento MINASPARTS 2015 ?? </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Olá Pessoal, </p> <p>Este veículo trabalha diferente, durante a fase fria a central não comanda o negativo da sonda lâmbda, comprovei hoje !!!!!! </p> <p>A central só libera sinal pulsante para a sonda depois da abertura da válvula termostato. </p> <p>Coloquei uma sonda nova e tudo resolvido. </p> <p>Quase que condenei a central eletrônica, é uma estratégia desta central IAW 4CFR-PR</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá Pessoal, </p> <p>Este veículo trabalha diferente, durante a fase fria a central não comanda o negativo da sonda lâmbda, comprovei hoje !!!!!! </p> <p>A central só libera sinal pulsante para a sonda depois da abertura da válvula termostato. </p> <p>Coloquei uma sonda nova e tudo resolvido. </p> <p>Quase que condenei a central eletrônica, é uma estratégia desta central IAW 4CFR-PR</QUOTE> </p> <p>SIQUEIRA um detalhe q costuma passar despercebido é as estratégias pois nunca sabemos exatamente o q tem programado em uma central , e vejo uma importância muito grande em compartilhar estas descobertas, muito obrigado.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá Pessoal, </p> <p>Este veículo trabalha diferente, durante a fase fria a central não comanda o negativo da sonda lâmbda, comprovei hoje !!!!!! </p> <p>A central só libera sinal pulsante para a sonda depois da abertura da válvula termostato. </p> <p>Coloquei uma sonda nova e tudo resolvido. </p> <p>Quase que condenei a central eletrônica, é uma estratégia desta central IAW 4CFR-PR</QUOTE> </p> <p>SIQUEIRA um detalhe q costuma passar despercebido é as estratégias pois nunca sabemos exatamente o q tem programado em uma central , e vejo uma importância muito grande em compartilhar estas descobertas, muito obrigado.OK amigo, depois pegue aí na sua Oficina um carro destes e veja você mesmo e retorne á este Post . </p> <p>O veículo em que eu testei estava com Gasolina no tanque, A/F 13.2 </p> <p>Obrigado.</p></r>