Olá pessoal,
Este veículo parou de funcionar o Sinal PWM, negativo de aquecimento das 2 Sonda Lâmbda , travando a Mistura sempre pobre.
Alguém já pegou algum defeito assim ?
Obrigado.
Respostas:
:) Meu nobre desconecte a sonda e faça continuidade dos fios em curto pode ser ate o modulo .
>:) Meu nobre desconecte a sonda e faça continuidade dos fios em curto pode ser ate o modulo .
Como vai Gamorra:
Então você vai no evento MINASPARTS 2015 ??
Diaz
Olá Pessoal,
Este veículo trabalha diferente, durante a fase fria a central não comanda o negativo da sonda lâmbda, comprovei hoje !!!!!!
A central só libera sinal pulsante para a sonda depois da abertura da válvula termostato.
Coloquei uma sonda nova e tudo resolvido.
Quase que condenei a central eletrônica, é uma estratégia desta central IAW 4CFR-PR
>Olá Pessoal,
Este veículo trabalha diferente, durante a fase fria a central não comanda o negativo da sonda lâmbda, comprovei hoje !!!!!!
A central só libera sinal pulsante para a sonda depois da abertura da válvula termostato.
Quase que condenei a central eletrônica, é uma estratégia desta central IAW 4CFR-PR
SIQUEIRA um detalhe q costuma passar despercebido é as estratégias pois nunca sabemos exatamente o q tem programado em uma central , e vejo uma importância muito grande em compartilhar estas descobertas, muito obrigado.
>Olá Pessoal,
SIQUEIRA um detalhe q costuma passar despercebido é as estratégias pois nunca sabemos exatamente o q tem programado em uma central , e vejo uma importância muito grande em compartilhar estas descobertas, muito obrigado.OK amigo, depois pegue aí na sua Oficina um carro destes e veja você mesmo e retorne á este Post .
O veículo em que eu testei estava com Gasolina no tanque, A/F 13.2
Obrigado.