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Respostas:
<t><p>Amigo, caso sinistro... Ja vi algo parecido aqui na cidade, uma F1000 antiga(4 faróis), que deu curto na chave de setas, quase pegou fogo no painel e ainda deu partida sozinha...por sorte só bateu no muro da garagem do cliente.</p></t>
<t><p>Bom ADM de primeira mao teria que examinar o comutator de ignicao geralmente causa problemas de nao ligar , mas nao se duvida que está em curto e assim ligue sozinho. É estranho mas nao seria impocivel </p> <p>quanto ao alarme verifica se tem a ligacao corta corrente ligada no fio da partida, se tiver elimina.</p></t>
<t><p>Bom dia ADM, Olha isto não é nem um fatasma não? vou explicar uma coisa, se vc deixar o carro c/ o ponto bem adiantado e andar bastante com ele vai aquecer a cabeça dos pistões lógico que vai carbonizar bastante e fica super vermelho e bem próximo das válvulas e velas neste tempo que vc desliga o carro ele dá tipo uma virada no motor e liga o carro fais isto para vc ver? um abraço...</p></t>
<t><p>lorentino um abraço demorei para responder pois so agora entrei np site olha , quando dice q trabalhei com com todas as marcas e anos até1993 v 8 v6 8em linha tudo mesmo e nunca vi dar paratida sózinho, ja vi pegar para tras como os mercedes e queimar todo oléo de motor , tudo menos isso um grande abraço Amigo</p></t>
<t><p>ola Jota blz, o cara mandou retirar o motor de partida estava derretido,até ai beleza + o danado fez de novo com o motorista e nada estava ruim nem partid nem comultador,quanto ao alarme acho q ele aterra a valvola celuloid da bomba num da curtoum "abraço Jota" desculp não responder antes</p></t>
<t><p>boa GNOATO nossa Mecanica tem destas coisas um abraço amigo + aind não deu para explicar</p></t>