ESTOU COM UMA COURIER FALHANDO CILINDRO NÃO INDICA NADA AO RASTREAR, ELA É 2004 1.6 NÃO É FLEX SISTEMA EEC VI OBRIGADO A TODOS.
Respostas:
Benditos scanners, que deixa mecanico preguiçoso.
como anda a parte de compressão deste motor???
como anda sistema de ignição (velas, cabos e bobina)????
como anda a linha combustivel (bicos, filtros, bomba)????
resumindo scanner é uma droga.
AS VEZES REALMENTE TACO O ESCANER ANTES DE VISUALIZAR ESSES DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA MAS, DESSA VEZ FOI TAMBEM! RERRRRE VOU VERIFICAR É POSTO O RESULTADO .;)
OPA VERIFIQUEI OS ITENS:
- COMPRESSÃO DO MOTOR 180 A 190 PSI EQUILIBRADOS
- VELAS CABOS E BOBINAS NOVOS
- FEITO LIMPEZA DE BICOS, TESTADOS NA PROVETA OK, ESTEQUIOMETRIA OK E VAZÃO EQUILIBRADOS
- BOMBA COM 3.2 BAR
VERIFIQUEI QUE AO FUNCIONAR O MOTOR, ELEVO O MOTOR A 3000 GIROS E DESLIGO E COMFIRO AS VELAS E A VELA DO 2º CILINDRO FICA MOLHADA DE COMBUSTIVEL. DOIS BICOS ESTÃO SEM O ANTI GOTEJAMENTO MAS, ISSO ACREDITO QUE ISSO NÃO O FARIA FALHAR POIS A PULVERIZAÇÃO ESTÁ BOA . ATÉ LOGO !;)
entao faca o seguite teste mude o bico injetor de posicao e verifique se avela encharca novamnete.ok
AI PESSOAL OBRIGADO PELAS DICAS, AI 8675 FIZ COMO ESCREVEU NA SUA DICA, POREM COM AS VELAS E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, VELAS ZERADAS E DUAS NÃO ESTÃO BOAS UMA NÃO CENTELHA NADA A OUTRA FAZ FALHAR POUCO, QUASE NÃO PERCEBE COLOQUEI JÁ OUTRO JOGO E PRONTO FICO FELIZ POR SABER QUE POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VCS .