Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Benditos scanners, que deixa mecanico preguiçoso. </p> <p>como anda a parte de compressão deste motor??? </p> <p>como anda sistema de ignição (velas, cabos e bobina)???? </p> <p>como anda a linha combustivel (bicos, filtros, bomba)???? </p> <p>resumindo scanner é uma droga.</p></t>
<t><p>AS VEZES REALMENTE TACO O ESCANER ANTES DE VISUALIZAR ESSES DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA MAS, DESSA VEZ FOI TAMBEM! RERRRRE VOU VERIFICAR É POSTO O RESULTADO .;)</p></t>
<t><p>OPA VERIFIQUEI OS ITENS: </p> <p> - COMPRESSÃO DO MOTOR 180 A 190 PSI EQUILIBRADOS </p> <p> - VELAS CABOS E BOBINAS NOVOS </p> <p> - FEITO LIMPEZA DE BICOS, TESTADOS NA PROVETA OK, ESTEQUIOMETRIA OK E VAZÃO EQUILIBRADOS </p> <p> - BOMBA COM 3.2 BAR </p> <p>VERIFIQUEI QUE AO FUNCIONAR O MOTOR, ELEVO O MOTOR A 3000 GIROS E DESLIGO E COMFIRO AS VELAS E A VELA DO 2º CILINDRO FICA MOLHADA DE COMBUSTIVEL. DOIS BICOS ESTÃO SEM O ANTI GOTEJAMENTO MAS, ISSO ACREDITO QUE ISSO NÃO O FARIA FALHAR POIS A PULVERIZAÇÃO ESTÁ BOA . ATÉ LOGO !;)</p></t>
<t><p>entao faca o seguite teste mude o bico injetor de posicao e verifique se avela encharca novamnete.ok</p></t>
<t><p>AI PESSOAL OBRIGADO PELAS DICAS, AI 8675 FIZ COMO ESCREVEU NA SUA DICA, POREM COM AS VELAS E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, VELAS ZERADAS E DUAS NÃO ESTÃO BOAS UMA NÃO CENTELHA NADA A OUTRA FAZ FALHAR POUCO, QUASE NÃO PERCEBE COLOQUEI JÁ OUTRO JOGO E PRONTO FICO FELIZ POR SABER QUE POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VCS .</p></t>