nao aciona a bomba nao tem negativo da central a luz da injeçao nao acende tem alimentaçao na ecu tem aterramento tem positivo nos bicos bobinas mas nao sai negativo do mudulo para acionar a bomba e nem pulsa os bicos
Respostas:
confira alimentação no relé amarelo na caixa de fusíveis, se tiver não me lembro, qual o ano da courier?
Pera ai...tem algo errado ai...
1° negativo da bomba não vem da uce
2° se for motor endura não contem luz de injeção.
passa mais detalhes!!! se jogar gasolina no tbi ele funciona?
têm faísca nas velas, verifique as alimentação e terra do módulo de e tudo bem,pode ser Ecu
:( AQmigo ve os conctores que vao no painel corta fogo uma maravilha pra dar defeito quanto a luz de injeçao esquece este ceiculo tem interruptor inercial confira.
passa mais detalhes do ano do carro, o que foi feito assim fica mais fácil te ajudar
a uce e uma eec-v pact rele da bomba ok rele principal ok alimentaçao da uce ok aterramento uce ok scanner nao comunica sensor rotacao ok sensor comando ok bobina nova cabos e velas novos comferir o chicote ok tem positivo 30 tem 15 tem positivo na bobina nos bicos rele da bomba tem corrente nos pinos 5 .1 so nao arma por falta de aterramento no pino 2 que vem do modulo
ja coferir o fio que arma o rele da bomba vem da uce terra
Foi lavado esse motor? foi feito algum reparo recentemente? Desplug e plug os 2 conectores se fios pretos que passa no porta fogo , costuma infiltrar água eo carro não pega.
um detale o cliente falou os fios terra os pretos que faz massa com a bateria derreteram um mas ja corrigir
o fio preto do injetor do cilindro 4 que vem da uce que deveria ser terra ta com 5 volts e so fica normal quando desconecto a uce
Não pode vir terra, esse pino e pulso e fica neutro com o carro parado, provavelmente esteja com problema essa central.
sera. que tou com diagrama errado? pq no diagrama que tou diz que os pinos 40 60 e aterramento
e não pelo menos saber olhar o diagrama certo ,si não fica difícil ajuda
pode min fazer uma gentileza min envie o diagrama correto [email protected]
providência outra central ou testa essa em outro carro
ja tou com outra a do carro e eec-v pact e arrumei uma eec-v dois sera que da?
Sr Antonio acho q não esta interpretando o esquema corretamente pois o pino 22 não alimenta a bomba e sim serve para atracar o rele da bomba, o aterramento da bomba vai direto na carroceria...aterra o fio pra ver se liga
nao amigo no rele tem corrente no 30 no 85 e so no 86 que vai pra o modulo
coloquei outra central a bomba funciona normal mas quando dou partida o eletro ventilador aciona
mas a central e mesmo modelo mas os codigo sao diferente
rapa ainda nao a central ta com problema mas assim que resolver aviso
ECU não libera os 2 pulsos dos drivers para a bobina, não estou conseguindo a central aqui teria algum recurso para este problema?
tenho uma dúvida ..os drivers pulsam juntos ou em tempo de PMS separadamente?