Ford 2019 três cilindros. O carro desligou enquanto estava em movimento e não ligou mais. Dá partida, mas não pega. Apresenta a luz da trava (chavinha) e da injeção acesas.
Foi feito scanner que indicou defeito no sensor de rotação. O sensor foi substituído, mas o problema persistiu.
Na análise da caixa de relé, todos estavam estufados. Foram trocados, porém o carro continua sem ligar.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
0 caracteresAjude outro reparador
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.