Carregando os tópicos... por favor aguarde
BOM DIA AMIGOS DO FORUM. o problema deste carro q não pega, ligo o contato da ingnição não acende nem uma luz no painel, nem chega alimentação no conector de diagnose, o scanner não liga . testei tenção de bateria ok fusíveis ok .agora depois de vira e mexe, limpa comtato pra lá e pra cá, o carro pegou mas nem eu sei o porque. consegui passar o scanner e deu CÓD: P0639 no passado ,mas tambem não consigo apagar a memória . ALGUEM PODE DESCREVER MELHOR ESTE CÓDIGO PRA MIN POR FAVOR?fico muito grato por uma resposta . ( ford 1517E,motor cummins).....
Respostas:
Ola Valdek, esta falha é da rede primaria do veículo, o que acontece bastante nesses caminhões, é o cabo terra que se solta, da uma verificada nele ai, se não achar nada, ve se vc consegue ver o código de piscada e me passa ok.... té+
para ver o código de piscada, ligue a chave e pise no acelerado 3 vezes. ai é so contar......
BOA TARDE GRILLO,esse carro fui socorrer ontem à noite então ele ficou fucionando normal dai foi terminar as entregas guando chegar vem na minha oficina pra mim analizar é cliente antigo : agora que não entendi foi que não apagou o codigo. sera quê persiste defeito? muito obrigado pela resposta do código voçê é o cara. VALEU.
Ja peguei um MBB que não apagava as falhas, mesmo concertando, a falha permanecia, no meu caso era falha de programação do eepron (interno do módulo), isso aconteceu a uns 6 meses atras, e o cliente esta rodando normal com o caminhao ate hj, mas a falha ta la gravada....... no meu caso não alterou em nada o veículo.... espero ter ajudado ai,,,, abrçs té+