Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O que voçe ja conferiu neste carro amigao alen de tirar o pe do acerador .</p></t>
<t><p>quais testes foram feitos?</p></t>
<t><p>Boa noite amigo semana passada estive com um ford ka do mesmo ano com o mesmo problema a solução foi a troca do sensor referente ao ar condicionado que no caso deste veiculo tinha o ar condicionado.</p></t>
<t><p>amigo poste os testes que ja foram feitos .pra ficar mais facil te ajudar,tais como ja testou oa tuador de lenta,entradade ar,parafuso do tbi esta normaletc,verifique e postea i,valeu!</p></t>
<t><p>descculpe </p> <p>nesse carro ja foi trocado modulo pcm, foi verificado </p> <p>sensor de marcha lenta, ontem troquei o hidrovaco para testar. sensor map, corpo borboleta. </p> <p>e nada . vcs podem me da uma luz. </p> <p>sou mecanico novo no ramo</p></t>
<t><p>que sensor referente a ar condicionado seria esse</p></t>
<t><p>eo atuador de marcha lenta trocou,verificou o batente da borboleta?</p></t>
<t><p>ele trabalha em conjunto com o sensor de temperatura, da uma olhada tb nas mangueirinhas que ficam no coletor de admissão veja se tem alguma furada ou quebrada, confere tb se existe alguma fissura no coletor de admissão o zetec costuma aquecer e deformar as pontas do coletor e dar entrada de ar falsa. </p> <p>aproveita e faz uma leitura com o rastreador. se resolver posta aí, esquece não.</p></t>
<t><p>mto obrigado </p> <p>pela ajuda. e sim troquei o atuador </p> <p>troquei hidrovaco , mangueira do hidrovaco. </p> <p>verifiquei as manqueiras. </p> <p>porem o problema fooi resolvido mais </p> <p>naum sei qual foi a solução . pq nada disso resolvia </p> <p>mais acho que foi o rele da embreagem do ar condicionado </p> <p>que quando foi apertado o carro voltou ao normal. </p> <p>mais mto obrigado pela ajuda</p></t>
<t><p>mto obrigado </p> <p>pela ajuda. e sim troquei o atuador </p> <p>troquei hidrovaco , mangueira do hidrovaco. </p> <p>verifiquei as manqueiras. </p> <p>porem o problema fooi resolvido mais </p> <p>naum sei qual foi a solução . pq nada disso resolvia </p> <p>mais acho que foi o rele da embreagem do ar condicionado </p> <p>que quando foi apertado o carro voltou ao normal. </p> <p>mais mto obrigado pela ajuda </p> :</t>
<t><p>que batente do corpo borboleta</p></t>