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Respostas:
<t><p>Verifica a mangueira do retorno, já peguei ecosport com problema de arrefecimento e era ela. </p> <p>Ela tem uma válvula dentro que da problema. Tira ela fora e joga ar comprimido.</p></t>
<t><p>Bem, já fiz um by-pass no radiador de ar quente faz um tempo, pra evitar qualquer problema futuro, hoje tirei o retentor da mangueira de retorno da carcaça da válvula, vamos ver como fica, qualquer novidade eu posto aqui !</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bem, já fiz um by-pass no radiador de ar quente faz um tempo, pra evitar qualquer problema futuro, hoje tirei o retentor da mangueira de retorno da carcaça da válvula, vamos ver como fica, qualquer novidade eu posto aqui ! </p> <p></QUOTE> </p> <p>mas se ele nao estiver obstruido coloca ele de volta, eu ti garanto que sem ele a chance de aquecer é maior.</p></r>
<t><p>Ele começou a dar uns sinais de que estava em pane, começou um cheiro de molhado pra dentro do carro, aí capei e resolvi o problema ... Alguém sabe qual é a temperatura " Máxima " ideal do funcionamento desse motor ? Lembrando que o meu é somente gasolina ....</p></t>
<t><p>Pessoal, como disse, eu retirei a válvula restritora da mangueira de retorno da carcaça da válvula para o reservatório e o problema continua, já não sei mais o que fazer, percebi que quando o motor trabalha em uma rotação muito alta ele acaba aquecendo ... Como por exemplo acima de 120Km/h ou em uma reduzida forte pra uma ultrapassagem longa de uma carreta, ele começa a aquecer e não consegue recuperar a temperatura correta de funcionamento, em marcha lenta, ou rodando na cidade, ele não apresenta problema algum, alguém tem algo a me dizer ? Já não sei mais o que fazer, já perdi muitas tardes de domingo como essa, hoje é meu aniversário e dia das mães, e estou eu aqui pesquisando a pane do carro, o problema é crítico, alguém já passou por algo parecido no focus ? </p> <p>Obrigado !</p></t>
<t><p>De um retorque nos parafusos do cabeçote(conforme dados do fabricante) e faça teste.</p></t>
<t><p>ta com cara de radiador sujo, ou bomba de agua patinando</p></t>
<t><p>depois de fazer todos os testes ja mencionado pelos demais colegas só resta subistituir o cabeçote que deve estar abaixo da altura espero ter ajudado.</p></t>