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Respostas:
<t><p>Olá, amigo que b.o. hein..., primeiramente determine a exatidão da parte mecânica, conferindo ponto da correia dentada, compressão dos cilindros, e também pressão do óleo do motor, a partir daí estando tudo ok, na mecânica, parte pra injeção, confira centelhamento da bobina e se tiver um osciloscópio confira o mapa do sensor de rotação, e também o próprio sensor de rotação, ainda existe a possibilidade de algum fio do chicote estar parcialmente rompido, e quando se testa não percebe, espero ter ajudado, boa sorte e fique com Deus.</p> </t>
<t><p>Só na marcha lenta?? Ou em alta também??</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168744" id="195347" number="1" username="baduito75">@baduito75#195347</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Grava algum código de falhas?<br/> Você fez teste na vedação dos cilindros ?</p></r>
<t><p>Verificou o coletor de admissao, as vezes uma rachadura mele.</p> </t>
<t><p>Tamos juntos meu reyyyy</p></t>
<t><p>só na marcha lenta? ou em alta tbm falha??? pode ser ar falso. admissão, servo freio, orings do bico. tampa o tbi com a mão , se morrer ta ok, se continuar funcionando tem ar falso.</p></t>