meus amigos estou com esse focus com o defeito nos vidros eletricos gostaria dos esquemas eletricos desse sistema obrigado
Respostas:
O que está acontecendo?os 4 vidros não funcionam ou só alguns?
meus amigos esses vidros estao com defeito do lado do motorista as tecla nao abaixa os vidros traseiros e na traseira os vidros nao sobe quando aperta as mesmas,o defeito pelos teste que efetuei sera os interruptores,mas gostaria desse esquema para efetuar melhor o diagnostico e de saber se existe central para comandar esse sistema original,valeu
A central fica junto com os motores um pra cada porta.o problema deve estar nos botões, desmonte eles e verifique se não está oxidado, costuma dar muito defeito desse tipo. Esses botões são do tipo resistivo, para testar use um multimetro e teste o circuito dele.já peguei um defeito em que o chicote que passa ao lado do banco do motorista estava rompido por causa de uma rebarba que tinha na carroceria
meu amigo,esse carro trabalha com 4 central uma central por cada porta?pelo teste que efetuei o defeito sera mesmo os interruptores,desde ja agradeco pela atencao precisando pode contar comigo obrigado
amigo se não me engano,esses botões não são resistivos e sim reversivos.
seu caso deve ser mesmo os interrupitores e esquema eletrico vai ser difícil de conseguir
pelo menos ate hj não consegui.
mas faça o seguinte,tire a do lado direito dianteiro e poem na traseira e vice versa para ver se funciona
assim vc testa os botoes certo?
Veja tbm se a seleção de interrupção pelo comando dianteiro não está selecionado.
Este carro tem interface(sobe os vidros pelo alarme)?
de retorno
meu amigo esse carro tem alarme positon instalado em paralelo com o sistema de vidro,ou seja acionou o alarme os vidros sobem,ja tinha feito esse teste do interruptor dianteiro do lado direito passando para os interruptores dos vidros traseiro e ficou comprovado que ha defeito no interruptores traseiro,mas gostaria desses esquema de vidros,obrigado