Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>se vc tiver uma deca resistiva da para simular a resistência .</p></t>
<t><p>pois é amigo, aqui na minha cidade ninguem tem! ja fiz um jamp ja testei com outra boia esterna. mas o ponteiro não oscila! queria saber como é o funcionamento do relogio, para pode testa sem desmancha painel! muito obrigado pela força</p></t>
<t><p>0la amigo japassamos por isso e descobrimos que teim um rele na central gue fica no cofre do motor do lado esguerdo esse rele comtrola a boia pode ser mau contato nele troque ele pode dar certo</p></t>
<t><p>bom dia arakem, muito obrigado pela dica! voce diz no cofre do lado motorista? analizei todos os reles. todos estão bons! o ponteiro ao ligar a chave só da uma leve oscilada!</p></t>
<t><p>amigo, com um scaner dependendo da marca vc consegue testar o movimento do ponteiro. </p> <p>se nao tiver testa a continuidade da tomada do sensor de nivel ate o painel. quando vce liga ele sem o sensor o ponteiro sobe todo ??</p></t>
<t><p>ola, no focus não é pela central o painel! ai não da com o scaner, ja testei continuidade e esta normal! eo ponteiro nao sobe, valeu a força</p></t>
<t><p>amigo meu aparelho testa essa painel tranquilo, a melhor forma se for "condenar painel". </p> <p>quando vai testa vc da dando um tempo quando desliga a chave para mudar a posição da haste do sensor?</p></t>
<t><p>sim amigo, estes testes ja fiz! mas não é muito minha area, trabalho mesmo é com injeção eletronica! mas pelo visto não é pra mim esta encrenca! valeu ai pela força</p></t>
<t><p>pois é, meu scanner faz em varios e tambem mostra os que possuem esta função e aqui da que a central não possui esta função! sim to dando o tempo. to achando q é no painel mesmo1 muito obrigado pela força</p></t>