Ola. Gostaria de saber se é normal a ventuinha ligar com o motor frio,minutos apos dar a primeira partida do dia, gostaria tambem de uma ajuda para encontrar o manual de serviço do focus. Um abraço.
Respostas:
Normal não é ha não ser que esteja utilizando A/C. Mas de qualquer forma leve seu carro em um mecanico de confiaça que ele ira resolver o problema, com certeza não é nada grave.
obrigado pela resposta,mas eu acho que ninguem faz um cadastro nesse forum para ter esse tipo de resposta nao é? isso eu acho que qualquer um sabe fazer,,levar o carro para um mecanico,mesmo assim valeu por nada.
MOISÉS.
ESTE FÓRUM É DE REPARADOR PARA REPARADOR.
SE VOCÊ FOR SÓ PROPRIETÁRIO: TEM OUTRO FÓRUM.
AQUI É PARA QUE TRABALHA COM REPARAÇÃO AUTOMOTIVA.
NINGUÉM AQUI IRÁ TE ENSINAR A CONSERTAR VEÍCULO. PARA ISSO EXISTE AS ESCOLAS TÉCNICAS(POR EXEMPLO O SENAI)
POR ISSO O COLEGA TE INDICOU QUE PROCURASSE UM PROFISSIONAL PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA.
Agradeço a atençao tambem ao senhor,mas eu nao pedi sua opiniao sobre esse assunto.Se nao pode responder minha pergunta por favor nao se entrometa.Mania que o brasileiro tem de dar opinião onde nao é chamado.ta querendo atenção arruma um animal de estimaçao..Obrigado.
Caraca, que mal educado esse aí. Se quiser fazer você mesmo o serviço vá estudar pra ver quanto é bom.
Agradeço ao apoio dos colegas!
Concordo plenamente com eles SR. moisestf, a resposta ja lhe dei, não vou lhe ensinar a reparar seu carro. Esse forum é para reparador, existe outro forum para proprietarios tocarem informaçoes. Apesar de ser um defeito aparentemente simples, informação hoje em dia custa R$, tempo que reflete em R$, e dedicação. Por isso não vou lhe dar nenhuma informação a respeito, assim posso estar tirando serviço de outro profissional como EU. Cada pessoa tem seu ganha pão, se outra pessoa fosse fazer o seu serviço sem ao menos ter noção de como fazer, só para não lhe pagar pelo serviço, o senhor também não irira gostar. ENTÃO SE O SENHOR TEM VONTADE DE FAZER POR CONTA O REPARO SE VIRA NOS 30.
CALÍBRA O ESTEPE.
acessorium sequitur suum principale
>Agradeço a atençao tambem ao senhor,mas eu nao pedi sua opiniao sobre esse assunto.Se nao pode responder minha pergunta por favor nao se entrometa.Mania que o brasileiro tem de dar opinião onde nao é chamado.ta querendo atenção arruma um animal de estimaçao..Obrigado.
CARO MOISÉS.
É SÓ VOCÊ, QUANDO QUISER ALGUM ESCLARECIMENTO, ENTRAR NO FÓRUM DE PROPRIETÁRIO PARA REPARADOR.
AQUI É SÓ PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA.
POR ISSO QUE FÓRUM ABERTO A TODOS CRIA ESSA CONFUSÃO.
É COMO O COLEGA FALOU: SE ALGUÉM FOSSE CONSERTAR DE GRAÇA, COMO IRIA SUSTENTAR A FAMÍLIA, E OUTRAS COISAS MAIS(IMPOSTOS, ETC...)?
PS.: O SENHOR É MUITO MAL EDUCADO POR SINAL. SE ACHA QUE NÃO ESTÁ TENDO O TRATAMENTO ADEQUADO, FAÇA SUAS PERGUNTAS LÁ NO FÓRUM QUE É DA SUA CLASSE: PROPRIETÁRIO.