boa tarde, carro falha, como se fosse um corte de ignição, foi trocado cado, vela, bobina, conferido ponto, pressão combustível ok, emfim tudo
Respostas:
Boa tarde,
O motor esta falhando de forma intermitente ou a falha esta estática (a todo momento esta falhando)? Consegue identificar qual cilindro esta falhando?
Sensor de tempetura do motor esta fazendo a leitura correta?
Mediu compressor do motor?
Luz de injeção acende ou tem alguma avaria na central?
Tentando mandar algumas luzes ai no fim do túnel rsrs
Da uma atenção especial no serviço que foi feito...aplicação correta do cabeçote, assentamento de válvula, comando de válvula... porque o b.o pode esta ai
De boa atenção no injetores, estanqueidade de injetor, peças nova com defeito. Coloque um osciloscópio e transdutor de vácuo, faça uma conferencia no ponto eletrônico, será porque foi feito este cabeçote ...
Essa pressão de combustível está um pouco baixa, pode ser que andando com o carro ela caia ainda mais. Já verificou a pressão de combustível com o carro em movimento?
Outra coisa, foi trocado o cabeçote, você verificou pressão de cilindros?
Olá,
Não gera códigos de falha?
Consegue avaliar vazão dos cilindros?
Você consegue medir a vazão dessa bomba?
Injetores estão ok?
Combustível está ok?
Essas peças substituídas são de qualidade e correta aplicação pra esse modelo?
Nos cursos que eu já fiz, similar a preço com esse que tenho, eles falam muito bem do Hantek (dizem que ele é totalmente voltado para área automotiva, diferente do meu), que poderia ter sido minha opção de compra.
E a falha contínua, testamos, bicos, cabos, velas, bobina, conferimos ponto, taxa de compressão e nada, a ignição corta, o carro falha e não vai, detalhes, tempo de injeção alto e quando liga o ar condicionado, carro desliga
Eu não vi você falando do sensor de temperatura de água, ele ta OK, no ato da falha ele não ta fazendo nenhuma leitura errada não? quando o carro falha, a sonda pega mistura rica ou pobre? Tenta também levar a central pra teste de bancada com algum parceiro
mas assim...
diante de tudo que já fez, a próxima etapa que vejo é partir para um bom osciloscópio e ter uma boa experiência com o equipamento (que não é meu caso rsrs), e ir por eliminação, verificando a leitura de cada um no ato da falha, já que não gera falha nenhuma pra ao menos tentar te dar um norte ai...
Boa noite amigo!!!
Segue as dicas dos amigos!!!
Eu peguei mês passado um defeito deste tipo em um focos mesmo e era o módulo de injeção. Asvese falhava o segundo cilindro. ![img=
primeiro cabeçote com falha de vedação nos cilindros 2 e 3, segundo cabeçote instalado, problema no comando de válvulas, a trava da polia dentada estava frouxa, com isso atrasou o ponto do carro, normalizou o tempo de injeção e parou a falha !
segue foto comando ![img=
Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus