Estou com um focus 2001 a gasolina, motor 2.0, que corta a aceleragem e chega ate a apagar, nao aceita rotacao, fizemos o teste na bomba de combustivel e ela estava com pouca pressao, trocamos a bomba mais o defeito continua, trocamos tbem o filtro de combustivel e a bobina mais nada resolveu ate entao, se alguem puder me dar alguma dica agradeco!
Respostas:
trocou o pré-filtro?
a falha só acontece quando o tanque está abaixo de 1/2?
vcs trocaram a bomba mas continuam monitorando a pressao e vasao? derepente tem vasamentos no sistema dentro do tanque. Me lembro d euma vez q instalamos uma bomba num focus e a saida da bomba de combustivel era menor e dava vasamento.
nao troquei o pre filtro,ele corta com o tanque cheio e vazio!e so esquentar,o corte comecou dpois de rodar 300a400 km,agora e so esquentar um pouquinho!
vcs olharam como esta o rele da bomba e fusivel? se nao tem umidade, oxidaçao nos mesmo?
Dá uma olhada no sensor de posição (TPS) da borboleta do acelerador,seus valores...
Não aparece código de erro?
gizelle,teste conectividade (tps),aterramento,limpe os conectoresda (uc).scanner qual os parametros;)
Conferimos o regulador de pressao, que segundo a ford o certo e 3.8 bar, e ate agora nada adiantou.
vc já verificou a pessão depois de trocar a bomba?
eu pequei um fucus 2.0 uns dias atras com um defeito parecido e a bomba tava pouca pressão dai troquei a bomba e depois verifiquei a pressaõ ainda tava baixa desmontei denovo e tava vazando pressão dendro do tanque no copo da bomba
verifica isso e boa sorte
Ola Gizele
pega e camfere pontos de aceleraçao
como potenciometro, pedal, e corpo TBI. no escanner ou raster nao
acusa nada???????? espero te ti ajudado.
Berté
Via-car Marechal c. Rondon pr.
Por acaso seu carro é preto placa XCV???