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Respostas:
<t><p>amigo!! ja cconferiu se vai carga da bateria até a saida do alternador?</p></t>
<t><p>AMIGO VAI CARGA SIM DA BATERIA ATE AO ALTERNADOR, O ATERAMENTO NO ALTERNADOR TAMBEM ESTA OK, PASSEI O ESCANER E DEU OS SEGUINTES ERROS </p> <p>P1000- TESTE INCOMPLETO </p> <p>P0460- BOIA DO TANQUE </p> <p>P1246- ALTERNADOR </p> <p>P1709- INT. P/N CAMBIO</p></t>
<t><p>Conferiu fiaçao modulo-alternador(dois fios)?Se chicote ta bom, entao e ecu ou alternador...</p></t>
<t><p>a correia esta bem tensa?</p></t>
<t><p>desculpe me a ignorancia, mas juro.. jur oq semana passada teve um aki, recon todo alternador... e a luz voltou a ligar!!! apagamos o err oco mscanner e volto ua ligar d novo, </p> <p>adivinha... coloquei a mao no terminal junto a bateria, e estava quente! </p> <p>trioquei o fdp do terminal todo cheio de sujeira e crostas,,, limpe ia mem do modulo e pum... 100% nunca mais </p> <p>encontrei o dono no restaurante e ele confirmou q tava nota 10 </p> <p>espero q ajude </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>a correia esta bem tensionada sim, os terminais de bateria tambem estao limpos e sem oxidação, alguem tem o esquema eletrico da ligação do alternador com a central de injeção? estou achando que o problema e no módulo porque funciono o carro a luz apaga mas logo ja acende e o alternador nao carrega a bateria, tenho que testar a fiação ainda. obrigado aos colaboradores.</p></t>
<t><p>alternador.</p></t>
<t><p>O alternador depois que o campo magnético é energizado com a chave ligada entra em funcionamento voce pode tirar o fio que vai para a lampada que ele mesmo assim funciona tenta fazer uma ligaçao indepemdente...</p></t>
<t><p>olá sei que já faz um tempão sobre o assunto, mas gostaria de saber se teve solução pois estou com um aqui que está dando picos de secesso de carga, e ao ligar qualquer consumidor ele cai muito não chega a 12v. já troquei regulador (obs: magneti marelli) rotor e placa de diodo. ja liguei o positivo direto mesma coisa e também aterrei direto nele e ta na mesma.se tiver alguma dica aceito rsrs....</p></t>
<t><p>veja o fusível de 1 A que tem na caixa no vão do motor.</p></t>
<t><p>fusível esta OK. observei agora que ao desligar o regulador o carro fica normal mas acende a luz da bateria...</p></t>
<t><p>Amigo entra no site da Gauss que la tem um explicativo sobre </p> <p>o regulador de tensão para o focus que tbm da uma ideia do </p> <p>funcionamento do mesmo.</p></t>