Bom dia!
Tenho em minha oficina uma Courier 1.3 motor endura 1998 e ao realizar o diagnóstico eletrônico com o Rasther constatou-se defeito no fluxo de ar (MAF). Foi trocado esse sensor por três vezes e cada vez com uma marca diferente. Foi regulado válvulas, substituído motor de passo, feito limpeza do corpo TBI, substituído sonda lambda, sensor temperatura, testado pressão e vazão da bomba, feito limpeza dos bicos, testado relês e o problema ainda persiste. O carro pega, anda uns 500m +- e começa a perder potência, se vc persistir na aceleração ele apaga, tendo que acionar a embreagem, retomar aceleração para o motor continuar vivo, porém logo depois tudo acontece novamente.
Alguém que já teve essa experiência ou com alguma solução por gentileza nos comunique!
Obrigado,
Respostas:
Já foi testado pressão e vazão da bomba, estou agora tentando examinar o módulo, mas vou verificar masi afundo a fiação. Obrigado por enquanto
amigo. se tiver com chero forte de combustivel pode ser problema na sonda verifique a fiaçao do sensor de rotaçao e conector da sonda