fluence chegou na oficina com a junta do cabeçote queimada, porém funcionando,. aí fiz o reparo troquei a junta plaine o cabeçote, porém o carro não pegou mais e da o código P0340 e P1525-F3,. alguém já pegou algo assim para me dar uma dica.
Respostas:
Confira se não tem tomadas desligadas, sensor de rotação por exemplo.
já conferir tá tudo ok. inclusive o código p0340 refere-se ao sençor de fase. inclusive mandei pedir o sençor, porque aqui na minha cidade não tem
é vou dar uma olhada no imobilizado, pois verifiquei que ele está cortando a rotação
Mas no caso do Fluence ( motor M4R ) de origem Nissan creio que a inversão doa comandos não seja possível. Já nos motores K4m isso é bem comum de acontecer...
Você têm certeza que o motor está em seu perfeito sincronismo?
Já observou se existe folga na corrente ou na polia VVT?
quero agradecer a todos que contribuiram para me ajudar,. Realmente estava 1dente fora de ponto. obrigado a todos.
Isso aí!
Muito bom.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS
Legal que deu jeito - precisamos estar apto nestes testes ai do link.