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Respostas:
<t><p>quero agradecer a todos que contribuiram para me ajudar,. Realmente estava 1dente fora de ponto. obrigado a todos.</p> </t>
<t><p>é vou dar uma olhada no imobilizado, pois verifiquei que ele está cortando a rotação</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169414" id="202126" number="3" username="darli">@darli#202126</POSTMENTION> <br/> Você têm certeza que o motor está em seu perfeito sincronismo?<br/> Já observou se existe folga na corrente ou na polia VVT?</p></r>
<r><p>Legal que deu jeito - precisamos estar apto nestes testes ai do link. <URL url="https://ondasautomotivas.forumeiros.com/viewimage?u=https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fc75RcFu.png">https://ondasautomotivas.forumeiros.com/viewimage?u=https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2Fc75RcFu.png</URL></p></r>
<t><p>Confira se não tem tomadas desligadas, sensor de rotação por exemplo.</p></t>
<t><p>já conferir tá tudo ok. inclusive o código p0340 refere-se ao sençor de fase. inclusive mandei pedir o sençor, porque aqui na minha cidade não tem</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169414" id="202126" number="3" username="darli">@darli#202126</POSTMENTION> Lembrando que vc tem outro codigo q fala algo sobre rede de comunicação, como estão os outros sistema como Imobilizador e todas outras unidades ?</p></r>
<t><p>Comando invertido?? Já vi casos assim.</p></t>
<t><p>Mas no caso do Fluence ( motor M4R ) de origem Nissan creio que a inversão doa comandos não seja possível. Já nos motores K4m isso é bem comum de acontecer...</p> </t>
<t><p>Isso aí!<br/> Muito bom.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></t>
<t><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS</p> </t>