Srs. não conheço este veiculo, mais fiquei de dar um retorno ao cliente amanha. o mesmo me informou que esta lampada acendeu e não apaga. O Rasther II nao tem esta montadora, os Srs. sabe que scanner tem essa montadora. Algum dos Srs. poderia me passar alguma dica de como proceder para ver se apagar esta lampada, se algum dos srs. puder me ajudar, agradeço desde ja. Ano do veiculo 1998.
Respostas:
jeronimo50 escreveu:
Srs. não conheço este veiculo, mais fiquei de dar um retorno ao cliente amanha. o mesmo me informou que esta lampada acendeu e não apaga. O Rasther II nao tem esta montadora, os Srs. sabe que scanner tem essa montadora. Algum dos Srs. poderia me passar alguma dica de como proceder para ver se apagar esta lampada, se algum dos srs. puder me ajudar, agradeço desde ja. Ano do veiculo 1998.JERONIMO VC PODERIA EXPLICAR MELHOR O PROBLEMA AI :(
Zaza, este veiculo eu so falei com o propietario, pelo telefone, o mesmo ficou de vir aqui agora a tarde. o funcionamento do veiculo estar normal, so esta lampada que acende as vezes, como não conheco este veiculo e a Tecnomotor nao tem esta montadora.Resolvi pedir ajuda antecidamente. É so esta lampada de anomalia que estar piscando ou acendendo as vezes.
Procure alguem que posssui o scanner da Bosch, Launch ou Magneti Marelli by Texa.
Pelo que pesquisei este possuem o veículo informado, provavelmente tera alguma avaria na memória facilitando o diagnóstico.
Obrigado pela dica, vou passar para o cliente, mais agora a tarde estive com o mesmo. Este problema apareceu depois de um esquente que o veiculo levou. ao funcionar frio o mesmo nao acende a luz. mais quando a temperatura chega a temperatura de trabalho o mesmo acende nao é lampada e CHEKC ENGINE. Mais o funcionamento é normal. Desculpe o nome do veiculo nao é FLORENTE e sim FORESTER 2.0 16V 1998. Quando houve este esquente o mesmo estava em FEIRA DE SANTANA, entao trocou a bba d'água, engrenagens e correias. Fico no aguardo de um retorno.