Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo, verificou se chega pulso e corrente nos bicos injetores? Já entrou com aparelho para verificar se o mesmo apresenta alguma anomalia? Qual é combustível que está no tanque do carro, verifica qual é a adaptação que a ECU está programado. Verifica a vazão dos cilindros também.</p> </t>
<t><p>já pegou </p></t>
<t><p>pulso chegando corretamente , no aparelho apareceu cilindro 1234,,, e injetores1234,,, esta usando gasolina ja fiz a reprogramação para gasolina , vazão dos cilindros tbm testei estao , bons </p></t>
<t><p>sincronismo e sensor de rotação corretamente, ja aviai verificado </p></t>
<t><p>tbm </p></t>
<t><p>Verifique fuziveis,ja peguei um caso que nao chagava alimentaçao nos injetores e garava falha de injetores,e era fuzivel com mal contato,nao lembro a localizaçao do mesmo.</p></t>
<t><p>o retentor traseiro foi montado com a chave específica la esta localizado a roda fonica</p></t>
<t></t>
<t><p>Amigo Reparador!</p> <p>Aqui vai uma dica:</p> <p>Uma vez fiquei quase louco com um carro na mesma situação, não pegava, porém tinha corrente, combustível e estava no ponto, e não pegava, e dava falha semelhantes a esta sua, "Falha de cilindros aleatórios e falha de ignição",o defeito estava no Motor de Partida. Alguns modelos estão vindo com Placas de Imã, e estão dando Interferência Eletromagnética. Quando se dá a partida esta força magnética interfere no sinal de rotação fazendo a Uc calcular a injeção em tempo errado, ou seja, tem corrente mas no tempo errado.</p> <p>Teste por um outro, quem sabe seja este o seu problema! </p> <p>Mas se não der, estamos aqui e iremos te ajudar.</p></t>