Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como está a vazão de combustível desse carro?</p></t>
<t><p>OOPPAAA FAZ UM TESTE DE VASAO E PRESSAO SE OK, VE AEE SE NAO ESTA INCORRETA A APLICAÇAO DAS VELAS AAHH E FAZ UM TESTE DE RESISTENCIA RAPIDO NAS VELAS TEM QUE DAR EM TORNO DE CINCO QUILO ONS NO MULTIMETRO JA TIVE DOR DE CABEÇA COM VELAS NOVAS, A MELHOR É A VELHA E BOA NGK DE GUERRA, VE AEE DEPOI ME FALA...;)</p></t>
<t><p>Boa noite meu amigo brutão, olha pegue o multímetro e meça atenção do sensor do pedal, eu disse tenção, se você medir em resistência vc corre um grande risco de queimalo. ok um abraço.</p></t>
<t><p>da uma olhada na penerinha dos bicos injetores pois como vc falou q a mangueira tava se despedaçando pode ter entupido o s bicos ok ... e nos dÊ retorno</p></t>
<t><p> Cara ja colocou uma bobina para teste , pois se vc diminuiu o GAPE da vela e molhorou , é pq vc diminuiu o trabalho da bobina em fornecer tensao as velas... </p> <p> dexter</p></t>
<t><p>atravez do scanner, modulo continuo verifica o ponteciometro do pedal do acelerador.valeu.:</p></t>
<t><p>Esse defeito e simples de resolver, muito comum nos fire 16v. </p> <p>Infelizmente, gostaria muito de participar mais do forum, mas com a atual forma de gerenciamento, deletando topicos e posts, fica dificil ajudar.</p></t>
<t><p>observe se não tem algum dente das engrenagens do corpo de borboleta quebrado. se tiver motor pode falhar e a central pode estar gerando um código de potenciometro de borboleta.</p></t>
<t><p>O SISTEMA DE CARGA DESSE CARRO ESTA NORMAL QUANDO VC FEZ LIMPEZA VC JOGOU LIMPA CONTATO NO MAP ESTA ESTAVA MUITO SUJO.;)</p></t>
<t><p>possuo um fiat palio modelo 1.0 16v ano 2001, ele acusa uma falha do sensor de temperatura e acende a luz de injeção , troquei o sensor mais é so pegar um vento de frente que ele baixa a temperatura e cai o ponteiro do painel. </p> <p>se possivel mandem alguma dica </p> <p>obrigado .</p></t>
<t><p>Este defeito é muito comum quando a valvula termostatica esta com defeito, troque a valvula por um nova original. OBS quando isto acontece fica gravado um codigo do sensor de temperatura da agua mas o cod. é falso.</p></t>
<t><p>Pessoal desculpa a demora pois tive poblema com a minha internet, a tim em rondonia porto velho não vale nada (movel) </p> <p>A todos que me responderão meu muito obrigdo,e fiquem com Deus , pois o defeito foi resolvido, a mangueira que se espedasou soltou muito fiasco pra dentro dos bicos pois limpei os bicos varias vezes e poblema foi resolvido, guando coloquei o bico para teste dois deles pasava combustivel direto, depois de varias limpezas o poblema foi resolvido um abraço a todos e mais uma vez fiquem com Deus.</p></t>
<t><p>Beleza brutão,conte sempre com os verdadeiros reparadores deste fórum Oficina Brasil. :</p></t>
<t><p>IMAGINA A QUALIDADE DESTE COMBUSTIVEL SOLVENTE PURO!!!!!!!! </p> <p>VALEU BRUTÃO!!!!!!!!!! :</p></t>