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Respostas:
<t><p>O defeito estar em outro lugar. No scanner apresenta algun codigo?</p></t>
<t><p>Ao que parece os únicos testes feitos foram troca de peças. Deve-se no entanto fazer os testes com base no ciclo otto, pois estes indicarão de onde parte o problema, e com isso trabalhar na solução da causa.</p></t>
<t><p>obrigado pela resposta, mas no scaner nao da nenhum codigo de </p> <p>defeito.</p></t>
<t><p>Se você for consertar carro somente com as informações do scanner irá ter enormes dificuldades para exercer essa profissão. Antes de qualquer coisa tem que saber do ciclo otto pois é este o princípio de funcionamento do motor, e o sabendo sabe-se diagnósticar um possível problema, sem saber é ficar no troca a troca de peças perdendo tempo e dinheiro.</p></t>
<t><p>Se no scanner nao á codigos de defeito .. Nao há problema na injeção.. 70% dos defeito eh sempre mau contatos dos conectores e chicote e tomadas .nesse caso pode ser o comutador .. Já peguei defeito assim numha paraty... boa sorte colega</p></t>
<t><p>Pega no tranco?Se a resposta for sim poe um aterramento auxiliar no motor pra teste.</p></t>
<t><p>E ai colega já resolveu o problema??</p></t>
<t><p>Chefe, deixei um post e vi teu problema... tive u massim faz pouco mais de um mes, parece bobagem mas tu verificou a carga da bateria na hora do arranque? olha que baixa de 10V e o cara não percebe!!! troque a bateria, mesmo que pra teste,não custa nada pra quem fez muita coisa, a bateria original é 36A muito fraca, nessa troca deixe os cabos desligados um tempo... no meu caso resolveu.</p></t>
<t><p>Verifique a bateria, se no momento da partida baixar de 9 volts, terá dificuldade p/ pegar!</p></t>