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Respostas:
<t><p>"ESTE CARRO ESTA NO PONTO CERTINHO???JA ENTROU COM O SCANNER NÃO TME ALGUM CODICO DE DEFEITO???OS GRAFICOS ESTÃO CORRETOS???ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS TAMOS JUNTOS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194487" number="3" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#194487</POSTMENTION> "TAMOS JUNTOS E MISTURADOS MEU REY,FE NO PAI!!!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194483" number="1" username="Eber_nucleomech">@Eber_nucleomech#194483</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Verifique o correto ajuste/assentamento das válvulas e desgaste nos cames do comando.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>A retifica do cabeçote foi feito no intuito de resolver esse ruido? ou sofreu aquecimento esse motor? atente-se a desgastes em cilindros e saia de pistoes.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194492" number="5" username="sparta">@sparta#194492</POSTMENTION> obrigado pela dica meu amigo!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194495" number="6" username="silvanomarmentini">@silvanomarmentini#194495</POSTMENTION> na verdade o carro sofreu um superaquecimento mas esse barulho já acontecia no carro bem antes dessa ocorrência. o cabeçote foi retificado devido a esse superaquecimento mas o barulho continuou da mesma forma, por isso não descartei a chance de ser cabeçote. Mas confesso que tô quase abrindo de novo. Obrigado pela ajuda, vou dar atenção a essas questões e sanando o problema eu comento aqui pra todos saberem. Obrigado mesmo!!!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194501" number="7" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#194501</POSTMENTION> então, esse motor já apresentava esse barulho bem antes de sofrer esse superaquecimento. Aí foi retificado o cabeçote devido a ocorrência mas o barulho permanece. Vou dar atenção as todas as dicas aqui e resolvendo eu posto a solução pra vcs saberem. Muito obrigado pela ajuda!!!!</p> </r>
<t><p>amigo,verifica parte de baixo desse motor<br/> pode ter alguma coisa nas bronzinas se ele já tinha esse barulho antes do aquecimento.</p> </t>
<t><p>Entao,praticamente o defeito esta na parte inferior, motor fire bate saia muito facil apos sofrer superaquecimento e detalhe, a saia do pistao bate na regiao inferior do cilindro em PMI, diferentemente dos outros motores,certamente pelo tamanho da biela,o desgaste maior sempre se da na regiao inferior dos cilindros,comumente na mecanica e focado no desgaste superior dos cilindros PMS,e onde que pega o mecanico pela perna,pra se equivocar em diagnostico de mediçoes e principalmente relacionado a ruido desses motores,boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194486" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#194486</POSTMENTION> obrigado pela ajuda. o sincronismo está correto. não entrei com scanner mas vou dar uma olhada. valeu pela força meu querido!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194501" number="7" username="edilsonjosedasilva">@edilsonjosedasilva#194501</POSTMENTION> pode ser mesmo.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194554" number="12" username="Claudiodf">@Claudiodf#194554</POSTMENTION> blz meu querido, vou verificar. obrigado pela ajuda!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168683" id="194563" number="13" username="Master1">@Master1#194563</POSTMENTION> eu já verifiquei o defletor da tampa e está em ordem. Mas mesmo assim muito obrigado pela força!</p> </r>
<t><p>Geralmente qdo tem aquecimento os pistão vai junto, eu pego dependendo do aquecimento já solto o carter , bielas e tiro os pistão, mas depende mto da kms do motor pra ver se aguenta. Tem casos que é retifica completa.</p></t>