fiorino fica com a luz de injeçao piscando e acusando cod p1300 sincronismo
ja tentei aquela programaçao mecanica acelerar 3x 4000rpm
substitui sensor rotaçao
esse carro tem sensor de faze poderia ser ele o defeito?
alguem ja passou por esse problema?
desde ja obrigado :)
Respostas:
ola amigo pode ser o sensor de fase sim! mas analiza ai os aterramentos!
Normalmente quando a luz fica piscando é porque a UCM esta em modo e programação.
Voce ja verificou o sincronismo da correia dentada? Muitas vezes alguns labios de suino trocam a correia dentada so marcando as polias, ao inves de utilizar as ferramentas certas. Outra coisa tenta fazer a programção da roda fonica denovo, mas ao inves de 4000 rpm acelere acima das 5000 rpm e deixe estabilizar em marcha lenta cada vez que acelrar, apos feito isso desligue a ignição espere uns 2 minutos e ligue novamente.
REFIZ A PROGRAMAÇAO MECANICA DA RODA FONICA, ACELERANDO 4 X A 5000RPM E ESTABILIZANDO A LENTA
PROBLEMA RESOLVIDO!!!;)
Lembro que pra este procedimento é importante que a temperatura do motor esteja acima de 80 graus, caso contrário não faz o aprendizado. Na terceira vez ja deve apagar a luz piscante.
>fiorino fica com a luz de injeçao piscando e acusando cod p1300 sincronismo
ja tentei aquela programaçao mecanica acelerar 3x 4000rpm
substitui sensor rotação
esse carro tem sensor de faze poderia ser ele o defeito?
alguem ja passou por esse problema?
desde ja obrigado :)
Já fiz alguns pedidos e chegou beleza, ai continuei comprando e to tendo um problema no meu ultimo pedido pois no site constava a mercadoria eu finalizei o pedido e depois eles tão alegando falta de mercadoria disponível olha abaixo.
..Data Pedido nº 1945357 realizado em 29/3/2012
...29/3/2012 09
Pedido recebido, estamos aguardando o pagamento do boleto até o dia 1/4/2012, Obrigado pela confiança.
...30/3/2012 14
Pedido liberado pela Leticia, eu Paulo encaminhei seu pedido para expedição para efetuar a separação.
...2/4/2012 15
Eu LUCAS NASCIMENTO ,estou separando seu pedido para ser despachado o mais rápido possível. Obrigado.
...4/4/2012 09
Pedido Aguardando chegada do fornecedor. -
já vai fazer um mês e nada do produto.
é muita falta de responsabilidade da Empresa.
AGRADEÇO A ESSE TOPICO, ME AJUDO EM UMA STRADA 1.4 8V FLEX 2010, FIZ A MESMA COISA E RESOLVEU O PROBLEMA, MAS TEM QUE ESQUENTAR O MOTOR.
GRATO
Tivemos esse mesmo problema aqui em nossa oficina e o problema foi resolvido com essa dica. Muito obrigada! :)
tente fazer um ajuste que estes veiculos da fiat apresentam e seguinte ligue o motor acelere ate 5000rpm 5 vezes deixando cair na marcha leta todas vezes desligue o veiculo ligue a chave por 2 minutos de partida e pronto ok ve se resolve
uma grande dica!!! fiz em um uno e também em duas fiorinos !!! muito obrigado pela dica amigos.....!!!!