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Respostas:
<t><p>Pop, </p> <p>Vc falou que verificou enquadramento mas se certificou que a régua está ficando alojada dentro do canal do comando? desculpe, como a gente não o conhece, perguntar faz parte, não se ofenda. </p> <p>Como está o funcionamento da sonda no scanner em modo gráfico? </p> <p>Se não me engano, este motor ainda usa sonda finger, verifique. </p> <p>Se tudo estiver ok, verifique a qualidade do combustível, ok? </p> <p>Leia os tópicos ASSINATURA GRÁTIS e se concordar faça a sua identificação, </p> <p>por favor, assim saberemos que vc é. </p> <p>Abraços WS.</p></t>
<t><p>Faça sua identificação, pois isto facilita a troca de informações técnicas entre os reparadores. Não seja um anônimo, pois isto dificulta a ajuda. </p> <p>ara fazer a sua assinatura GRATUITA clique em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto...</p></t>
<t><p>Qual o valor de depressão do coletor em marcha lenta aquecido?</p></t>
<t><p>Meu caro colega....antes de vc fazer a manutenção neste veículo.....vc sabe se o carro veio de outra oficina? </p> <p>as vzs o cliente omite estas informações </p> <p>A correia dentada está no ponto certo....nunca é D+ estar conferindo estas coisas.</p></t>
<t><p>deve ter valvulas presas</p></t>
<t><p>VERIFIQUE A SONDA E O TEMPO DE INJEÇÃO, A LEITURA DO MAP TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE. </p> <p>EXISTEM OUTRAS CAUSAS. </p> <p>FAÇA A SUA ASSINATURA PERA PODERMOS TE AJUDAR MAIS. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>pode ver que tem valvulas com menos de 0,15 de folga,se for me diga.</p></t>
<t><p>caro colega ... o mais importante eh vazao do que a pressao.. por isso da uma examinada na vazao de conbustivel da bomba .ex: 500 ml em 30 segundos </p> <p>ok ... espero ter ajudado:</p></t>
<t><p>Você fez teste de presão, mas e vazão vc fez, me parece sintoma tipico de vazão de combustivel.</p></t>
<t><p>Caros amigos reaparadores. O problema do Fioriono foi resolvido. O cliente havia trocado o terminal do escapamento em janeiro deste ano e rodou até meados de junho apenas 2.500 km. Depois o veículo ficou mais de um mês parado. Durante o diagnóstico verifique o catalisador e o escapamento intermediário. Não notei nenhum problema. Como o terminal era novo não verifiquei. Ele estava parcialmente obstruído com material do escapamento intermediário. Agradeço a todos pela dicas e sujestões enviadas. </p> <p>Wilson Kistner. Mecânica Barbosa - Blumenau - SC</p></t>
<t><p>boa tarde amigos, sou novo neste site, porém já tenho experiência no ramo de manutenção de centrais automotivas, nosso tel é 19-3457-2119 na cidade de santa barbara doeste - sp ,se for o caso de precisar reparar a central estamos à disposição, tbm executamos serviços de reset, desbloqueio e remapeamento para alcool de centrais. abraços</p></t>