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Respostas:
<t><p>Olha é praticamente impossível disto ocorrer, inclusive porque a válvula de alívio de pressão é na bomba de óleo. Que tipo de óleo você estaria usando? Você mediu a pressão de óleo? Que marca de filtro de óleo você esta usando? Tem alguma coisa anormal que só com o carro em mãos para saber, porém é de fácil diagnóstico.</p></t>
<t><p>óla meu amigo junior o óleo que eu usei é 20w50 da Lubrax, e o filtro de óleo é bosch, eu já peguei um defeito similar a esse só que era válvula de alívio e este ja não é, um abraço. </p> <p>obs, o óleo que eu usei é o que pede no manual do fabricante.</p></t>
<t><p> Eu não visualizo outra coisa a não ser a válvula de alivio ou óleo mais grosso. 02 bombas com válvula de alivio com problemas fica complicado. Mas meça a pressão do circuito de óleo. Você saberia dizer em que situação específica o filtro estourou? De qualquer forma meça a pressão, se ambos os filtros que estouraram foi da Bosch, quem sabe um lote defeituoso os falsificado. </p></t>
<t><p>amigo junio sera que se vc colocar um filtro original da vw não solucione o problema? </p> <p>esse motor possui refrigeração no filtro de oleo? </p> <p>eu trabalho na vw e nunca vi isso </p> <p>me informe mais por favor ok um abraço</p></t>
<t><p>olá meu amigo chapisco boa noite, olha eu ja peguei um caso similar a esse so que era a válvula de alívio foi trocada e pronto,so que este é diferente, o carro anda 2 ou 3 dias normal, aí derepente estoura a junta do filtro, aquela borrachinha que vai em volta, e vaza tudo o óleo e claro trava o motor ,fiz o motor troquei a bomba de óleo, o pescador, o filtro bosch, medir a pressão de linha do óleo, o carro funciona maravilhosamente bem, dois dias depois estoura a junta dinovo, e eu ainda não discubrir o que venha ser isso o óleo é 20w50 da lubrax. obrigado meu amigo de querer me ajudar, um grande abraço e bom final de semana atodos...</p></t>
<t><p>olha amigo me lembro ter pego um defeito similar vazava no eiltro e era deficiencia no suporte do filtro não q seja o mesmo caso mas vc pode verificar o suporte.olha faça o seguinte o carro roda e estoura a borracha do filtro coloque um filtro da vw e instale o manometro ja que a bomba é nova vc vai ter real visão na hora em que der o defeito deixe o carro funcionando até dar o defeito ai vc verifica em qual pressão vai vazar lembrando que a bomba nova pode esta com defeito</p></t>
<t><p>Só para reforçar !! Acredito que seja o suporte do filtro, deve ter alguma obstrução ai se me lembro bem este suporte tem uma válvula? ou estou errado? Dê uma conferida ai ok? abraços....</p></t>
<t><p>PROBLEMA DIFICIL SOLUÇÃO </p> <p>LEVE PARA UM MECANICO NÃO INSISTA COM SOLUÇÕES CASEIRAS. : : : :</p></t>