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Respostas:
<t><p>mas fora de ponto como? como se tivesse pulado dente da engrenagem? esses comandos do do rocam tem os cames prensados e podem sair de posição , mas vc disse que trocou o comando..a não ser que está travandoo por falta de lubrificação, vc olhou isso? ou entao tem problemas na corrente,trilhos ou tensor..</p></t>
<t><p>caso raro verifica a corete e o tensor </p> <p> mesmo porque este motor nâo tem dá problema assim </p> <p> vc já verificou o comando polia do comando e do eixo de manivela </p> <p> boa sorte</p></t>
<t><p>Amigo vc tirou o carter para acertar o ponto da corrente?</p></t>
<t><p>Deve ter valvula prendendo na guia,talves por ter gasolina podre/batizada, no tanque ou guia muito justa que prende a valvula com aquecimento do motor(dilatação material)</p></t>
<t><p>blz parceiro agora so coloca no topico da mensagem RESOLVIDO.</p></t>
<t><p>valeu pelo retorno colega, aproveita e edita seu post, coloca "resolvido" no anuncio assim o pessoal fica sabendo que seu topico foi encerrado.</p></t>
<t><p>boa noite jose foberto, você pode me dizer qual a quilometragem deste veiculo. O´motivo é para efetuar euma manutenção preventiva. Obrigado.</p></t>