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Respostas:
<t><p>Sempre quando eu tiro o cabeçote não costumo mecher em tuchos mas esses dias apos fazer uma geral mum corsa 98 e colocar o cabeçote o motor não pegava e acabei desmontando novamente e levei pra retifica o pessoal disse que era por causa do tucho cheio eu não acredito que era isso pra mim ele tirou foi alguma coisa das valvulas novas pra mim ficou foi enforcado as valvulas.</p></t>
<t><p>quando fasso algunm serviço q descarrego os tucho desligo os bicos e toco arranque até carregar , nunca me encomodei !</p></t>
<t><p><b>zecão. escreveu:</b> </p> <p><b>Stein escreveu:</b> </p> <p>quando fasso algunm serviço q descarrego os tucho desligo os bicos e toco arranque até carregar , nunca me encomodei </p> <p>É ... faz sentido..! </p> <p>Mas acontece que aí, você vai ficar virando arranque uma semana, até que dê pressão suficiente para carregar os tuchos. </p> <p>Eu simplesmente descarrego os tuchos, e deixo funcionar em marcha lenta até eles carregarem ...sempre deu certo. </p> <p> ;)</p></t>
<t><p>pode confiar no amigo Zecao, sempre que principalmente mecho em GM descarrego os tuchos por causa deste problema de nao pegar depois. </p> <p>Um mecanico da minha cidade fazia o serviço de cabeçote sem descarregar os tuchos até que um dia o cavalete e o comando se quebrou na hora de apertar o cabeçote, por causa dos tuchos carregados. </p> <p>Vale a pena perder um pouco de tempo e fazer a coisa certa. </p> <p>Abraços</p></t>